Sabonete Neutrogena

Olá meninas, meu nome é Isabela, tenho 15 anos, sou estudante, nova aqui no blog, espero que vocês gostem de mim e dos meus posts.
Meninas eu tenho pele oleosa e sei que muitas meninas também têm, então eu vim aqui falar de um sabonete que eu tenho usado faz um tempo já. É o sabonete da Neutrogena de limpeza profunda.
Gente ele é ótimo tira toda a oleosidade sem ‘’machucar’’ a pele e deixa aquela sensação de limpeza. Eu geralmente uso com uma esponjinha, mas sem forçar demais a pele.
Uso 2 vezes ao dia: de manha e à tarde.
Ele dura muito, pois ele é bem grande e em barra, tem também essa versão em sabonete liquido pra quem preferir.
O melhor de tudo é que este sabonete é baratinho custa: R$ 5,50 aqui em Santos, tenho certeza de que não passa disso.


Essa é a embalagem dele, mas também tem outros tipos para cada tipo de pele.
Com certeza vocês vão achar um que combine com seu tipo de pele.
Bom meninas, esse foi meu post de hoje, espero que vocês tenham gostado!
Vocês já usaram os sabonetes da neutrogena? Gostaram? Há outro que vocês gostem mais? Comentem!




10 mil comentários:

Alyne Benith 15 de dezembro de 2010 14:56  

Ai Isaaa que bom te ver por aquiii! Esse sabonete é bom mesmooo!
Beijosss

Ieda 15 de dezembro de 2010 15:04  

Aii, Neutrogena é tudo de bom, né? Adorei a postagem!

Já estou te seguindo, flor! Amei o blog! *-*
Passa lá? Se gostar segue (:
http://blog-da-ieda.blogspot.com/

beijos, e sucesso!
Ieda

Anita 15 de dezembro de 2010 16:39  

ótima dica, adorei a resenha.

Vanessa Pinto 15 de dezembro de 2010 20:28  

Oi Isabela..adorei a dica! vou usar!

http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

bjo!♥

Usei Hoje! 15 de dezembro de 2010 23:57  

Não conhecia...bom saber!!
Comprarei pra já!!

bjus.
http://useihoje.blogspot.com

Bruh 16 de dezembro de 2010 15:35  

Seja bem vinda!
Adorei a dica, começou muito bem!
Beijos

Juh Borges 22 de dezembro de 2010 13:18  

Menina do ceu, nunca ouvi falar dele! E tenho a pele, o cabelo oleoso, preciso mto dele, vou procurar pra testar.
Mas eu uso um bom ate tbm, ele é uma espuma de limpeza corporal da Racco, tira tuuuudooo, booom mesmo!
Bjinhuss

Juh Borges 10 de março de 2011 21:29  

Menina do ceu, nunca ouvi falar dele! E tenho a pele, o cabelo oleoso, preciso mto dele, vou procurar pra testar.
Mas eu uso um bom ate tbm, ele é uma espuma de limpeza corporal da Racco, tira tuuuudooo, booom mesmo!
Bjinhuss

Usei Hoje! 10 de março de 2011 21:29  

Não conhecia...bom saber!!
Comprarei pra já!!

bjus.
http://useihoje.blogspot.com

Vanessa Pinto 10 de março de 2011 21:29  

Oi Isabela..adorei a dica! vou usar!

http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

bjo!♥

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.