Reparador de pontas secas - Amend


OLá garotas!


Hoje vim falar de um problema que todas nós temos: pontas secas! Por mais oleoso que seja o cabelo (meu caso), sempre temos umas dita cujas que cismam em ressecar ou pior ainda, racharem ao meio formando as tão faladas pontas duplas. A causa desse ressecamento são diversas e geralmente cada cabelo tem uma explicação, eu poderia passar o dia inteiro explicando e ainda sim poderia não ser o caso específico do seu cabelo, masssss estoy aqui para indicar uma boa saída, o Reparador de pontas secas da Amend, essa marca eu usei muiiiito há uns 10 anos atrás (abapha) e depois ela sumiu, e acabei reecontrando essa marca diva novamente e o que é melhor, com o preço bem mais baixo! Aplicação simples, um ou 2 pumps da metade do cabelo para as pontas com o cabelo úmido é tiro e queda, as mais ressecadas podem usar 3 ou 4 pumps e espalhar por todo o cabelo! ele custa cerca de R$ 20 e dura uns 6 meses!
Espero que gostem da dica!
Bom fim de semana!
Beijos

5 mil comentários:

Usei Hoje! 3 de dezembro de 2010 10:49  

Amo esses reparadores... uso muito!!

bjus.
http://useihoje.blogspot.com

Cris 3 de dezembro de 2010 13:58  

Nunca vi essa marca por aqui, mas é uma boa dica! beijos Fran

Perfume de Pitanga! 3 de dezembro de 2010 15:05  

Oi!!

Olha eu nunca usei nada desta marca, mas pelo o que escreveu me pareçer ser um bom produto!
Bjus...s

Janini
http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Perfume de Pitanga! 10 de março de 2011 21:28  

Oi!!

Olha eu nunca usei nada desta marca, mas pelo o que escreveu me pareçer ser um bom produto!
Bjus...s

Janini
http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Cris 10 de março de 2011 21:28  

Nunca vi essa marca por aqui, mas é uma boa dica! beijos Fran

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.