Pinça chanfrada - Marco Boni

Olá pessoas!

Eu sou daquele tipo que compra as coisas na farmácia, em vez de perfumaria, porque lá o meu pai tem conta e paga eu vou sempre lalala.

Eu faço minha sobrancelha em casa desde sempre por achar que todo mundo estraga minha sobrancelha, e a unica que faz com perfeição ela, é a dona do salão mais caro da cidade. Vocês entenderam o pensamento, né?
Eu sempre usei aquelas pinças simples, quadradinhas. Mas SEMPRE acabava fazendo alguma coisa que tirasse um fio a mais. Então decidi fazer a busca pela pinça perfeita (ao menos pro meu caso) e dei sorte de encontrar no primeiro pulo.


Vejam que a ponta tem essa diagonalzinha, e a pinça é beem mais longa do que as comuns. Ela é indicada para uso profissional, e eu devo dizer que é OTIMA gente, muito precisa. Você só tira o que quer. Mas tem que ter paciencia também né gente, nao adianta querer ir arrancando rápido!

Vocês podem ver ela aqui, e eu também indico essa aqui, que eu tinha uma vez e a minha mae gentilmente roubou pegou emprestado.


Eu tenho que começar a fazer logo as resenhas das maquiagens que eu tenho




Já tão participando do sorteio já suas safadinhas? já?

Então, já contaram pras amigas? Não?

Então contem, porque eu vou mandar uma surpresa especial se a ganhadora indicar amigas pra participar do sorteio e comentar no blog! Fiquem de olho!

11 mil comentários:

Usei Hoje! 10 de dezembro de 2010 10:12  

Também tenho dessa , muito boa pros pelinhos mais chatinhos que teimam em não sair!!
Atualmente tô usando uma da Merheje muito boa também.

bjus.
http://usihoje.blogspot.com

Veronica Gregório 10 de dezembro de 2010 11:28  

Eu tenho dessa!! Faço em casa as sombrancelhas também, a minha é bem delicada, mas é bom ajeitar!

Beijos

Camila Mancilha 10 de dezembro de 2010 12:54  

oi flor,adorei seu blog e já estou te seguindo!

segue tbm http://allaboutmakeuup.blogspot.com/

Vanessa Pinto 10 de dezembro de 2010 16:10  

Eu tenho.. ai adoro!

http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

bjo!♥ não tava te achando no twitter mas agora achei!

In Fashion 10 de dezembro de 2010 16:39  

oooi minha linda , adorei seu blog
e tou te seguindo
me segue tamb , muito sucesso viu?
beijao

www.innnfashion.blogspot.com

Josy 11 de dezembro de 2010 01:01  

Muito chique essa pinça..a minha é comum mesmo..alías sou meio que viciada em pinça..tenho que ter uma em cada bolsa, para emergência...rss. Amei a sua...

Beijos,
http://muraldebeleza.blogspot.com

Livia 11 de dezembro de 2010 12:13  

Oi, Fran!
A minha pinça é comum, mas estou precisando de uma pinça melhor, a minha não tá dando conta mais.
Bjs
www.deolhonastendencias.com

Kathy ♥ 12 de dezembro de 2010 00:16  

Oii, retribuindo a visitinhaa! ;)
Faça mais vezes! Eu não tiro sobrancelha acredita? Graças a Deus nunca precisei! hehe
Beijinhos

http://makesmaltes.blogspot.com

Laylla Leite 13 de dezembro de 2010 11:18  

Eu também só confio em mim na hora de fazer as sobrancelhas, mas uso uma pinça comum, da Mundial!
Até hoje não tive o que reclamar, adoro ela... Mas essa da Marco Boni deve ser demais!
Beijo!

Josy 10 de março de 2011 21:29  

Muito chique essa pinça..a minha é comum mesmo..alías sou meio que viciada em pinça..tenho que ter uma em cada bolsa, para emergência...rss. Amei a sua...

Beijos,
http://muraldebeleza.blogspot.com

In Fashion 10 de março de 2011 21:29  

oooi minha linda , adorei seu blog
e tou te seguindo
me segue tamb , muito sucesso viu?
beijao

www.innnfashion.blogspot.com

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.