Palito de metal - Marco Boni

Oi meninas! como foi o final de semana de vocês? Hoje é domingo, aquele dia sacana da semana, ressaquinha do dia anterior, o tédio o dia todo e ainda é o dia em que voce prepara o psicológico pra uma segunda-feira. Ou seja: uma bosta!

Vim nesse dia cu de hoje para lhes dar uma dyca muito valida:

Essa belezinha aqui simplesmente salvou minha vida ao fazer meus pés.
Eu fiz cirurgia no inicio do ano, correção de escoliose, então tenho ferro na coluna inteira, o que significa que eu não me curvo, de jeito nenhum, nem nunca me curvarei, sou fadada a uma postura de lady pro resto da minha vida.

Então é claro que eu não alcanço meus pés do jeito convencional. Tenho que puxar a pernoca na altura da cintura (invejem minha elasticidade) pra poder fazer qualquer coisa nele (amarrar o tenis, fazer a unha)
Então com essa dificuldade, aliada àquela duvida de "putz, como minha pedicure consegue tirar aquela sujeirinha de baixo da unha?" a Jacqueline do Unhas da Jac, me deu a dica de um palito de metal.
Eu nunca comprava um pq achava um absurdo o preço na farmácia (11 reais, aloka.), mas no fim acabei achando um investimento. Afinal, dá pra resistir a algo escrito aço inox? não né.


Enfim, é o cumulo da facilidade desse palito, sério. Tão óbvio que nao sei como não comprei antes. O empurrador é ótimo, e a ponta mais ainda né, pela versatilidade.

Enfim, beijos a todas e uma ótima semana!

8 mil comentários:

Flavinha 5 de dezembro de 2010 14:24  

VALE A PENA O INVESTIMENTO, UTENCÍLIO MTO ÚTIL!

Anita 5 de dezembro de 2010 16:54  

investimento muito útil e pra toda a vida que isso a aí dura horrores!!!

Usei Hoje! 6 de dezembro de 2010 13:38  

Temos um desse também, bonito e durável! hahahaaa

bjus.
http://useihoje.blogspot.com

Laylla Leite 6 de dezembro de 2010 23:26  

Tem 5 anos que fiz minha cirurgia de escoliose! Também sofro com a mesma coisa, se curvar é um sufoco! :P
Tenho um palito parecido, mas de outra marca, e é ótimo mesmo!
Beijos, Fran!
=**

Esmaltes e Unhas Decoradas da Jac 7 de dezembro de 2010 20:20  

Oi Fran!
que bom que servi para alguma coisa! auhsuahsuhauhsas
eh esse palito mega ajuda msm neh?!
beijossss

Cris 15 de dezembro de 2010 11:07  

nunca vi pra comprar por aqui!

beijos

Usei Hoje! 10 de março de 2011 21:28  

Temos um desse também, bonito e durável! hahahaaa

bjus.
http://useihoje.blogspot.com

Flavinha 10 de março de 2011 21:28  

VALE A PENA O INVESTIMENTO, UTENCÍLIO MTO ÚTIL!

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.