Inspirações capilares

Olá meninas, tudo bom?

Eu fiquei 2 dias procurando inspirações capilares e de makes para as festas de fim de ano. Ia postar domingo, quando liguei meu computador no sábado adivinhem o que aconteceu?
Eu perdi TUDO que tinha dentro dele! Fotos, musicas, trabalhos antigo da escola, o teclado desconfigurou, até o msn saiu =(
Ainda não arrumei o computador, to improvisando com o computador da minha me (odeio usar computadores alheios), mas vamos que vamos.
Bom meninas o natal esta praticamente ai, faltando poucos dias. A maioria das pessoas junta à família pra comemorar, e faz aquela festa com os parentes todos!
Vim trazer pra vocês algumas inspirações para as festas de fim de ano.
Bom a primeira parte é de cabelos, mas também vou postar de make.

Esse cabelo da kristen Stewart é lindo, uma trança que vem da frente até atrás presa em um coque. O toque ficou no cabelo bagunçadinho, com uns fios soltos na frente.
Esse cabelo da Lauren Conrad ta um sonho gente! Serio olha que coisa bem feita? Ok, acho totalmente meio difícil de ser copiado em casa (ou no salão ushusahusuh), mas nunca se sabe néh? Sempre tem uma menina prendada que consegue fazer.
Esse cabelo da Jennifer Aniston é ótimo para as meninas amam cabelo solto, mas querem dar uma mudada.
Simplesmente Amei esse cabelo da Isla Fischer *-*Ele é ótimo pras meninas que não abrem mão do cabelo lisão! A trança começa da raiz e vai até o final da franja, é feito só de um lado do cabelo.
Esse coque alto da Serena na 4ª temporada de GG, é super lindo! Ele vem esticadinho no começo e bagunçadinho no coque, acho que consegui explicar uhshushusuha
Achei esse cabelo do mesmo estilo do cabelo da Kristen, a diferença é que esse é mais certinho (não tem fio soltos como o da kris) e a trança não é tão frouxa. Essa opção é boa pra quem tem os fios retos.
Esse da Natalie Portman é um estilo retro bem lindinho. Pra ter um altinho no cucuruto é só comprar aqueles Bumpits que tá tudo certo!

Esse da Hilary é ótimo pro verão, porque prende TUDO shushuashu! Não precisa sofrer com o calor e estragar AQUELA escova q você ficou horas fazendo. Fica linda do começo ao fim e o melhor: fresquinha!
Esse coque com topete da Miley é tudo! É daqueles que você chega e todo mundo baba por ele! Ele é ótimo pro ano novo se você quiser fazer a phyna na praia ou no lugar que você for passar.

Esse da Rachel Mcadams é uma trança simples com um topete na frente, que da uma cara mais chic para trança simples.


4 mil comentários:

Anita 22 de dezembro de 2010 12:48  

nooossa cada um mais lindo que outro!!!! Adorei as sugestões.

Juh Borges 22 de dezembro de 2010 13:01  

Hum..eu gostei da Jennifer e da Isla, mas todos são lindos!
Bjinhuss

Anônimo 22 de dezembro de 2010 15:03  

muito bom, mas prefiro seu poema SENTADA SOZINHA hahahah.. mentira amiga, ta muito bom.

Juh Borges 10 de março de 2011 21:28  

Hum..eu gostei da Jennifer e da Isla, mas todos são lindos!
Bjinhuss

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.