Gaia - La Pogee

Primeira coisa: GANHAAAAAYYYY o sorteio do blog contem8ml o primeiro de muitos q eu vou ganhar, MWAHAHAHA.


Achei essa fotinho, do tempo que eu ainda tirava cuticula, então não reparem na saúde que tá esse meu dedo huahuahuah





 Esse é um esmalte muito lindo gente! Confesso que eu nem sabia que vendia la pogee aqui, até fazer troca com a Paula Brasil. Mas também, quando descobri, enchi o balaio! huahauha

A nova embalagem da La pogee é uma graça, vcs nao acham? espero que fique assim daqui pra frente. A única reclamação que eu tenho é que agora os esmaltes estão mais finos! =~ precisei de 3 camadas e está sem top coat na foto. O brilho é ótimo, mas passei top coat depois.

Um beijo a todas!

14 mil comentários:

Anita 13 de dezembro de 2010 14:14  

Adorei a cor, perfeita.

Veronica Gregório 13 de dezembro de 2010 14:26  

Adorei!
Quero muito ele:)))

Beijos

Juh Borges 13 de dezembro de 2010 17:15  

Lindoo...aq na minha cidade não vende La pogee =(
Depois podíamos fazer umas troquinhas neah?!
Beeeem depois que passar essas "festanças" de fim de ano...=) aí o dimdim fica livre para as comprinhas de esmaltes...kkk
Bjinhusss

Esmalthatynha 13 de dezembro de 2010 19:39  

Ahhhhhhhh ele é lindooo
um dos meus primeiros La Pogee...

=***

http://esmalthatynha.blogspot.com/

Usei Hoje! 13 de dezembro de 2010 21:23  

Tô usando um bem parecido...sereia da Impala.
Já que não tenho essa marca né! :C(

bjus.
http://useihoje.blogspot.com

Josy 13 de dezembro de 2010 21:25  

Eu sou fãzona dos L'apogée. Apaixonada mesmo...E amei essa cor...Linda, linda, linda...

Beijos,
http://muraldebeleza.blogspot.com

Laylla Leite 14 de dezembro de 2010 16:20  

Essa cor é linda mesmo!
Tenho o meu, mas ainda não usei, acredita?
Parabéns pelo sorteio!
Beijo!

Colorindo suas Unhas 14 de dezembro de 2010 20:11  

Ui confesso, amei a cor! #luxo!

Belinha!

ine 14 de dezembro de 2010 20:22  

Fraaaan
essa cor é linda, mas eu to tão traumatizada com la pogge, hehehe
sério, nunca encontrei nenhum q cobrisse direito a unha, secasse rápido...
acho q o problema é comigo :( hehehehe


bjos

ine
www.chimarraoebatom.wordpress.com

Sou 15 de dezembro de 2010 00:28  

Olá, parabéns pelo sorteio que ganhou...

Esse verde tá realmente muito lindo, mas aqui em São Vicente não conheço nenhuma perfumaria que venda essa marca.

Já estou te seguindo ;-)

Venha me conhecer, e se puder me siga também...

http://maniacaporesmalte.blogspot.com

Beijos e boa semana.

Sou 15 de dezembro de 2010 00:42  
Este comentário foi removido pelo autor.
Maniaca por esmaltes 15 de dezembro de 2010 00:43  

Olha só que legal, a acolaborado Alyne é de São Vicente assim como eu, me lembro de te-la visto no lançamento dos esmaltes flocados na Sumirê Santos. E temos algo em comum, pois eu também sou noiva. Alyne vc tem um blog pessoal?

Beijos a todas que fazem parte do Mimimi.

http://maniacaporesmalte.blogspot.com/

Simone Bispo 15 de dezembro de 2010 17:15  

Nossa, ele é mesmo muito lindo!
É uma pena não vender L'Apogée aqui em Recife.



Bjs
www.unhasdebispo.com

ine 10 de março de 2011 21:28  

Fraaaan
essa cor é linda, mas eu to tão traumatizada com la pogge, hehehe
sério, nunca encontrei nenhum q cobrisse direito a unha, secasse rápido...
acho q o problema é comigo :( hehehehe


bjos

ine
www.chimarraoebatom.wordpress.com

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.