Feliz Natal!!! - Arwen Sancion Angel

Olá meninas! estou passando hoje para desejar a vocês um feliz natal.


Ps: Gamaram na fotinho de feliz natal né? não, não to falando da do noel HAHAHAHA

 Meu esmalte de natal é o Arwen, porque eu vou com um vestido rosa (oi), e não tava afim de usar vermelho D: (sabe como é, viciei 2 tias em esmalte, então eu tenho que ouvir um AI QUE LIIIIINDOOO)

Sombra

Sol

Sol - fora de foco, mas é a q melhor dá pra ver o efeito
Eu adorei esse esmalte, e estava esperando uma oportunidade pra usar, e taí, lindo de morrer na minha mão.
Foi preciso 2 camadas porque esse não é tão pigmentado quanto o luna por exemplo. Não passei topcoat (aliás, não passem, estraga o efeito). Eu AMO esse pincel pequeno (sim sou um ET), e o esmalte deslizou com perfeição. Só tenho elogios!

Volto com posts no dia 26, ok? Um beijo a todas!

10 mil comentários:

Usei Hoje! 24 de dezembro de 2010 16:58  

Muito ótima a escolha... as coisas tem que combinar com a nossa vontade.
Feliz Natal.

bjus.

Josy 25 de dezembro de 2010 19:03  

Olá linda!!
Passe lá no blog que tem um selinho para você..

Beijos,
http://muraldebeleza.blogspot.com

Giovanna Lino 27 de dezembro de 2010 16:52  

olá,tudo bom?
vim visitar seu blog e amei,é lindo e muito interessante!
já estou te seguindo,se puder de uma passadinha no meu e me siga também,será um prazer
voltarei mais vezes aqui
beijinhos
www.vidrinhosdagi.blogspot.com

Minhas unhas 28 de dezembro de 2010 17:09  

aiii q lindo
ainda não usei não fiquei louca....

Minhas unhas 28 de dezembro de 2010 17:10  

@mcreiii

Keiko Kanashiro 28 de dezembro de 2010 20:48  

que lindo, quero usar um desses esmaltes da SA no reveillon *.*

http://keikokanashiro.blogspot.com/

Adrianna Alberti 9 de janeiro de 2011 14:39  

eu já usei o morgana (que tem uma holografia muito sensível mas lindinha)
e o barbarella (a cor é linda, mas nada de holografia) =/

Keiko Kanashiro 10 de março de 2011 21:28  

que lindo, quero usar um desses esmaltes da SA no reveillon *.*

http://keikokanashiro.blogspot.com/

Josy 10 de março de 2011 21:28  

Olá linda!!
Passe lá no blog que tem um selinho para você..

Beijos,
http://muraldebeleza.blogspot.com

Usei Hoje! 10 de março de 2011 21:28  

Muito ótima a escolha... as coisas tem que combinar com a nossa vontade.
Feliz Natal.

bjus.

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.