Fantasy - Panvel

Olá lindas! Fazia um tempinho q nao postava esmalte aqui né não?
Então, aqui estou eu com o Fantasy.

É um dos queridinhos da panvel, com esse rosa com um tiquinho de laranja impossível de identificar. É um esmalte único! É um rosa mais aceso, que não chega a ser neon.
Duas camadinhas, facílimo de limpar, e o mais importante: essa foto foi tirada SEM top coat!

Os esmaltes da panvel são excelentes, e baratinhos, quem tem na cidade, VALE A PENA meninas!

Já mostrei panvel aqui, aqui e aqui.


13 mil comentários:

Usei Hoje! 8 de dezembro de 2010 12:58  

Cara muito lindo ... tô começando gostar de tons assim vermelhos.

bjus.
http://useihoje.blogspot.com

Anita 8 de dezembro de 2010 13:22  

Cor perfeita!!!!!

Andressa 8 de dezembro de 2010 13:31  

Amei...minha cara esse...
bju
http://andressacastanheira.blogspot.com/

Káh Menezes. 8 de dezembro de 2010 14:30  

Como sempre o esmalte esta lindo! =)

Flor, obrigada pela visitinha no meu blog viu!?
Sempre será bem vinda no meu cantinho!
Beijos.

(Se ainda não esta participando do Sorteio da Sigma e outros corra e participe! Se já esta participando ignore essa parte. )

Beijos Káh,
www.universoblue.blogspot.com

Esmalthatynha 8 de dezembro de 2010 18:44  

Liiiiiiiiiiiiiiiiindão
pra variar mais uma marca que não encontro aqui em Maceio...

http://esmalthatynha.blogspot.com/

Bruh 8 de dezembro de 2010 20:43  

Realmente esse rosa é lindo, infelizment nunca usei a marca e não encontro por aqui. ;/
Beijos

❤ Febre de Esmalte 8 de dezembro de 2010 23:22  

Oi Flor...

Linda essa cor!!!
AMEI

Tenho alguns dessa marca... e adorei!

beijos
http://febredeesmalte.blogspot.com/

Laylla Leite 9 de dezembro de 2010 11:32  

Ai, que lindoo!
Adoro esse tom de esmalte!
Infelizmente não vende na minha cidade, mas acho que existem alguns parecidos, né?
Beijoo!

Simone Bispo 9 de dezembro de 2010 20:47  

Que esmalte lindo!
Custava nada ter Panvel aqui... As cores são tão bonitas.


Bjs
www.unhasdebispo.com

Livia 9 de dezembro de 2010 22:12  

Frannn!
Adoroooooooo esmaltes vermelhos. Não me canso! hahahahaa
Este então, eu quero! Me dá? hahahahahaha (brincadeirinha)
Bjs
www.deolhonastendencias.com

mary micucci 9 de dezembro de 2010 23:41  

Linda a cor, não conhecia essa marca acho que não tem em Salvador.

Simone Bispo 10 de março de 2011 21:29  

Que esmalte lindo!
Custava nada ter Panvel aqui... As cores são tão bonitas.


Bjs
www.unhasdebispo.com

Andressa 10 de março de 2011 21:29  

Amei...minha cara esse...
bju
http://andressacastanheira.blogspot.com/

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.