Esponja removedora de esmaltes.

Oi povinho!
To postando hoje porque perdi aquela linda da nossa ruivinha, acho que ela tá comprando presentes de natal! kkkkkk

enfim. Não sei como, mas eu cheguei hoje ao blog Chata de Galocha, e vi essa esponja removedora de esmaltes.

Eu já tinha visto em outros blogs algo parecido, mas nunca achei os videos muito explicativos. Fora que os produtos eram de fora do Brasil. Eu não sabia que a Bellis tinha feito um (aliás, nem conheço a marca ).

A idéia é simples. Você enfia o dedo na esponja, gira pra cá, gira pra lá, e VOILÁ, dedo limpinho!



O vídeo é auto-explicativo, e até agora achei o melhor de todos.

Aqui no site da empresa, você consegue ver todos os pontos de venda. A esponjinha custa em torno de R$17 reais, e pelo jeito vale MUITO a pena!

Eu tenho uma dúvida: e quando ela suja de mais, comofas? será que dura tanto quanto parece?!
Eu não vou nem sonhar né, pq gente, to numa busca por um removedor sem acetona, nunca pensei que não ia encontrar! nem na coprobel não achei, que isso brasil?! então imagina a esponja =p

Aqui o post original 

10 mil comentários:

Usei Hoje! 7 de dezembro de 2010 13:21  

É mesmo... e quando ficar suja o que fazer???
Joga fora e compra outra! hahahaa

bjus.
http://useihoje.blogspot.com

❤ Febre de Esmalte 7 de dezembro de 2010 14:04  

Olá, 'povinha' kkk

De fato parece 'uma mágica'...
Mas o video foi acelerado. E gostaria de ver qto tempo levaria em rotação normal.
Ainda sou muito conservadora em relação a isso, prefiro meu removedor e meu algodão. ´=)

beijos
http://febredeesmalte.blogspot.com

Vanessa Pinto 7 de dezembro de 2010 14:19  

Nossa ! divino
gostaria de ver...imagina
por enquanto fico com o algodão!

http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

bjo!♥

Juh Borges 7 de dezembro de 2010 15:28  

Super interessante louca p ver de perto...=)
Bjinhusss

Thainara 7 de dezembro de 2010 15:31  

deve ser otimo,
mais nem tanto necessario
prefiro meu algodao com removedor mesmo!
kkkkkkkkkkkk


Thainara
@meninasentendem
www.meninas-entendem.blogspot.com

Veronica Gregório 7 de dezembro de 2010 17:42  

Eu amei, aqui tem ponto de venda, mas achei o preço salgadinho...

Beijos!!

Cris 15 de dezembro de 2010 11:13  

O preço é salgadinho, mas achei muito legalll!!!

beijos Fran

Thainara 10 de março de 2011 21:28  

deve ser otimo,
mais nem tanto necessario
prefiro meu algodao com removedor mesmo!
kkkkkkkkkkkk


Thainara
@meninasentendem
www.meninas-entendem.blogspot.com

Usei Hoje! 10 de março de 2011 21:28  

É mesmo... e quando ficar suja o que fazer???
Joga fora e compra outra! hahahaa

bjus.
http://useihoje.blogspot.com

Veronica Gregório 10 de março de 2011 21:28  

Eu amei, aqui tem ponto de venda, mas achei o preço salgadinho...

Beijos!!

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.