Desafio de blogueiras

Olá! As lindas Juh Borges, do TudiBom e  Vanessa Pinto, do Guria Ama Esmalte, me desafiaram a responder um desafio, que é ótimo para as blogueiras se conhecerem melhor! =D


7 coisas que tenho que fazer antes de morrer:

  • Ser mãe.
  • Me formar em medicina (e aqui inclui passar no vestibular)
  • Conhecer Paris
  • Aprender a tocar guitarra (quem sabe um dia)
  • Saltar de Paraquedas
  • Dar a volta no mundo
  • Pintar o cabelo de loiro (e ver se fico bem)
7 coisas que mais digo:
  • Chamar o namorado de lindo
  • Amor, te amoo!
  • Tipo
  • Ai, assim
  • QUEEEEEE?
  • Arre!
  • esmalte
7 coisas que faço bem:
  • As unhas, claro.
  • Chapinha
  • Qualquer coisa que realmente me interesse
  • Convencer as pessoas pela minha sinceridade exacerbada.
  • Ouvir o mimimi alheio
  • Passar delineador!
  • Reclamar
7 defeitos meus:
  • Teimosa
  • Calorenta
  • Pidona
  • Resmungona
  • Apesar de ter uma poço de paciência, sou irritadinha com algumas coisas (?)
  • Sempre querer alguma coisa e reclamar porque não posso ou não consigo
  • Adorar um jogo mental.
7 COISAS que amo:

  • Sei que ele não é uma coisa, mas eu amo meu namorado.
  • Coca-cola
  • Esmalte (sério?)
  • Perfumes e cheiro bom (sim, tamo falando de coisas, não é?)
  • Massagem
  • Churrasco com maionese *_*
  • Abraços

7 qualidades

  • Convincente
  • Prestativa
  • Carinhosa
  • Paciente (muito paciente)
  • Compreensiva, tenho facilidade de entender uma pessoa ou algo funciona
  • Empolgada
  • Boba!

7 blogs indicados

Unhas de Bispo
Cores de Esmaltes
Dri Esmaltes
Unhas da Jac
Nails 4 u
Vidrinhos da Vê
Style Corner

10 mil comentários:

Vanessa Pinto 1 de dezembro de 2010 11:27  

Adorei as tuas respostas.. isso é ótimo a gente vai se conhecendo ..aquele papo de salão..hehe


http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

bjo!♥

Usei Hoje! 1 de dezembro de 2010 12:40  

Churrasco com maionese... essa pra mim é nova hahahaa. Bom te conhecer melhor!!

bjus.
http://useihoje.blogspot.com

Juh Borges 1 de dezembro de 2010 14:06  

Tbm adoro churrasco com maionese...=)
Como a nossa colega ali em cima Vanessa, é bom p gente se conhecer mais um pouco neh!
Bjinhuss

Veronica Gregório 1 de dezembro de 2010 14:16  

Já fiz!
Tbm quero pular de paraquedas kkkkkkkkkk

Bjs!

Fran Bischoff 1 de dezembro de 2010 16:09  

usei_hoje : sabe aquela mistura de batata com maionese, que as vezes o povo mistura milho, ervilha e outras coisas? isso q eh a maionese =B nao a maionese pura! hahaha

Laylla Leite 2 de dezembro de 2010 15:19  

Primeira vez que me indicam! Adoro essas coisas! No próximo post eu respondo :D
Beijos!

http://nails-4u.blogspot.com

inaillove 3 de dezembro de 2010 18:42  

Eu também reclamo muuuuuuuuuito!

inaillove 10 de março de 2011 21:27  

Eu também reclamo muuuuuuuuuito!

Juh Borges 10 de março de 2011 21:27  

Tbm adoro churrasco com maionese...=)
Como a nossa colega ali em cima Vanessa, é bom p gente se conhecer mais um pouco neh!
Bjinhuss

Vanessa Pinto 10 de março de 2011 21:27  

Adorei as tuas respostas.. isso é ótimo a gente vai se conhecendo ..aquele papo de salão..hehe


http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

bjo!♥

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.