Batom 63 - Marchetti

Oi meninas!!! como foi o Natal de vocês? O meu foi ótimo! Fiquei sumidinha uns dias, mas já estou aqui de volta. Dia 30 faço o último post do ano, e volto só depois do dia dois.

Esse é um batom feito pro dia a dia, pra alguém que gosta de cor de boca, como eu. Eu amo batons cor de boca, e vivo procurando pelo batom/gloss perfeito. Vou ser sincera pra vocês que eu ainda não achei o meu Must Have dos batons de boca, mas por enquanto, gosto muito desse. Só não gosto da embalagem. Acho fácil de quebrar a parte transparente, e o lacre não tem pontilhado. o resultado é aquele lacre torcido, descolado sabe? e aí se eu for tirar, se vão os componentes!!


Oi, esqueci de passar no resto do beiço

Ele é bem cremosinho, e eu particularmente gosto da duração, e ele não é tão facil de tirar (exceto com uso de demaquilante), mas também não faz lambança, o que é muito bom. O cheirinho é agradável, nada enjoativo, e a cor é um pouco mais rosada do que a boca. E não tem gosto! \o/ Eu gosto de gostinhos, mas tem alguns batons que.. blé!

E vcs, conhecem os batons da Marchetti?

11 mil comentários:

Camila Mancilha 28 de dezembro de 2010 18:31  

amei a cor,
beijos

http://allaboutmakeuup.blogspot.com/

Juh Borges 28 de dezembro de 2010 19:03  

Oie fran! Eu não conheço essa marca! Tbm adoroo batom e gloss cor de boca..e esse é lindinhuu
Bjinhusss

Usei Hoje! 28 de dezembro de 2010 20:58  

Nunca ouvi falar... só li aqui com você mesmo.
Também amo sor de boca no máximo um rosadinho!!

bjus.
http://useihoje.blogspot.com

Laylla Leite 28 de dezembro de 2010 21:39  

Não curto muito usar batom, mas sou super a favor que ele seja discreto, assim como esse!
Ficou lindo!
Beijos e feliz 2011!

Nathy 29 de dezembro de 2010 08:01  

oie!
ainda não tenho batom dessa marca, só sombras...
que bom que você gostou!
bjos
nathy nathy
www.nathybook.blogspot.com

Irlene 29 de dezembro de 2010 14:40  

Adoro um batom. E essa cor... Tudo de bom!

Minhas unhas 29 de dezembro de 2010 17:46  

Q lindoooo amei a cor =)
nunca vi vendendo....
tem site?!

Beijoooo
@mcreiii

http://unhaspintadasecia.blogspot.com/

Cris 4 de janeiro de 2011 11:17  

Fran, o batom eu não conheço, mas comprei o delineador da marchetti e amei, é super pigmentado! Um arraso!

beijos

Cris 10 de março de 2011 21:29  

Fran, o batom eu não conheço, mas comprei o delineador da marchetti e amei, é super pigmentado! Um arraso!

beijos

Irlene 10 de março de 2011 21:29  

Adoro um batom. E essa cor... Tudo de bom!

Nathy 10 de março de 2011 21:29  

oie!
ainda não tenho batom dessa marca, só sombras...
que bom que você gostou!
bjos
nathy nathy
www.nathybook.blogspot.com

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.