Afrodite - La pogee

Ai meu deus, já é dezembro!!! Vai fazer um ano já que me formei, que saudade de ver os amigos todo dia! =/


Continuando com outro esmalte mosca varejeira, um azul com quê de verde, um verde com quê de azul.
Não sei, mas é lindo!

Cobriu com 2 camadas, não deu bolinha, embora tenha marcado um pouco na unha. Sem top coat.

Pra mim é o melhor substituto do It's up to blue, mas eu não tenho o rock pra comparar. Se alguém tiver os 3 e achar o rock mais parecido, comenta? =D

Na minha paleta de sombra, eles se aproximam, mas é algo na pasta do esmalte que eu nao sei definir que faz a diferença sabe?!
fora que o It's up to blue tem aqueles microbrilhinhos lindos, e que o verde não aparece em angulo nenhum, coisa que no afrodite vocês conseguem enxergar um fundinho de verde né?! Digam que conseguem.

Enfim, vale muuuuuuuuito a pena esse esmalte, TENQUE ter, ainda mais por R$1,60  como está aqui em Caralhozinho. adogo!

A Paula Brasil do Cores de Esmaltes postou o Afrodite a dois dias atrás. Confiram também! =B

PS: Parabéns pro meu papai que fez 55 aninhos dia 2, com alma de 18. =B

Beijos a todas e um ótimo sábado!

Edit: A enquete que foi feita no blog era sobre o nome do blog. A pergunta era "o que você acha do nome do blog?" de 58 votos, 41 acharam o nome legal, então o nome permanece fixo! =D Obrigada garotas!

Aloka! Quem aqui não tá participando do sorteio ainda? VAI DJÁ menina, que o sorteio é só até dia 24/12!!!

12 mil comentários:

Vanessa Pinto 4 de dezembro de 2010 11:07  

lindo adorei!!! não conhecia essa cor!!
mas pra min parece azul!! hehehe

http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

Josy 4 de dezembro de 2010 11:32  

Eu tenho o Aurora, dessa coleção e é linda a cor (eu achei), e depois comprei esse Afrodite que também achei lindo, mas ainda não pintei...agora vendo seu post já tô com a maioro vontade..rss. Gostei da marca L'apogée porque a duração é ótima e o preço melhor ainda...perfetc.

Beijos.
http://muraldebeleza.blogspot.com

Usei Hoje! 4 de dezembro de 2010 12:17  

Essa cor é bem legal, indefinida mas legal>
Gostei bastante.

bjus.
http://useihoje.blogspot.com

Simone Bispo 4 de dezembro de 2010 15:46  

Caraca Fran, que esmalte lindo!
Ele tem um fundo verde sim, mas é algo bem sutil...
Pena não vender aki em Recife. =(


Bjs
www.unhasdebispo.com

May 4 de dezembro de 2010 16:25  

Olá, vim divulgar oSorteio do meu blog
Um Secador Rosa e um Perfume Adidas
Participe Clicando AQUI

Beijos

Veronica Gregório 4 de dezembro de 2010 21:09  

Ai que tudo!!!!!!
Tenho o Rock, mas achei ele mais claro que esse.

Bjs!

Esmaltes e Unhas Decoradas da Jac 4 de dezembro de 2010 22:46  

oi linda
!!!!
a cor eh perfeita!
mosca varejeira foi boa! uahsuahsuha
beijos

Fabi 5 de dezembro de 2010 13:16  

Amo azuis.

E esse é uma beleza!!!!!!!!!!!

Bjs.

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Cris 15 de dezembro de 2010 10:37  

Ele é lindo Fran, tenho o rock, mas não tenho os outros dois
ashuashuashu

beijos

Fabi 10 de março de 2011 21:28  

Amo azuis.

E esse é uma beleza!!!!!!!!!!!

Bjs.

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

May 10 de março de 2011 21:28  

Olá, vim divulgar oSorteio do meu blog
Um Secador Rosa e um Perfume Adidas
Participe Clicando AQUI

Beijos

Usei Hoje! 10 de março de 2011 21:28  

Essa cor é bem legal, indefinida mas legal>
Gostei bastante.

bjus.
http://useihoje.blogspot.com

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.