Selinho do Bem!!

Eu ganhei no sábado da Bru do Vidas Coloridas o selinho do bem!



O Selinho do Bem é uma corrente de amizade, representa a admiração, união e respeito entre as blogueiras, em que cada blogueira que recebe, indica mais 10 blogs, formando assim uma gentileza muito apreciada por todas nós, não??

Então aqui estão as minhas indicadas. Eu queria indicar mais... mas são só 10!
Todas são umas queridas que sempre comentam aqui no blog, e que tenho contato no twitter.
Há varias outras também, mas ficam pro próximo selinho =D
Beijos!

6 mil comentários:

Usei Hoje! 1 de novembro de 2010 16:45  

Que querida que você é. Também te indicaria, mas nunca soube nada sobre selinho do bem. Mesmo assim muuuuuuito obrigada por no meio de tantas se lembrar da gente.

BJINHUsssssssss.


http://useihoje.blogspot.com

Simone Bispo 2 de novembro de 2010 00:40  

Adorei!
Vou criar amanhã o meu selinho...


Bjs.



@unhasdebispo
www.unhasdebispo.com

LOUCAS por KONAD 2 de novembro de 2010 20:51  

Muito obrigada Francielle, muaaaahhh!!!

MAQUIAGEM EH TUDO !!! 4 de novembro de 2010 09:54  

Ai, meu amooooor
Obrigada msm!! Muuuito bom q se lembrou de mim..rsrs
Vc estah no meu coração, tbm nem p me avisar neh..rsrs
logo, logo retribuo, minha lindonaaaaa
Bjks em seu heart. Vou incluir vc lah e desculpe por naum ter visto!!! Afff
Vanessa

MAQUIAGEM EH TUDO !!! 10 de março de 2011 21:28  

Ai, meu amooooor
Obrigada msm!! Muuuito bom q se lembrou de mim..rsrs
Vc estah no meu coração, tbm nem p me avisar neh..rsrs
logo, logo retribuo, minha lindonaaaaa
Bjks em seu heart. Vou incluir vc lah e desculpe por naum ter visto!!! Afff
Vanessa

LOUCAS por KONAD 10 de março de 2011 21:28  

Muito obrigada Francielle, muaaaahhh!!!

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.