Que isso Braseel?!

Bom diiia pessoas, como foi o feriado de vocês? O meu foi ótimo! Passei o final de semana inteiro na casa do namorado, e isso é maais do que relaxante, é diviino! É muito bom passar 24 (ou no meu caso, 72) horas inteiras com quem a gente ama. =D

Enfim, eu tava bem feliz na ultima sexta-feira limpando as boquinhas dos meus esmaltes, quando me deparo com isso:

Esmalte usado para misturinha, olha o estado da boquinha

Que isso chente! O pincel "desgrudou" da tampinha, comofas?!
E não, ele não tava grudado na boquinha! oO
Já aconteceu algo parecido com vocês? eu nem sabia que isso podia acontecer... E mais: vou ter que trocar essa tampinha pra poder continuar usando o esmalte ou colar o pincel de volta, porque ele não "encaixa"de volta!

Estranho não?!

19 mil comentários:

Aline Rivieri 16 de novembro de 2010 10:47  

Nossa, nunca vi isso acontecer...achei que fazia parte (tipo acoplado), hehe...eu hein!!

bjão

Usei Hoje! 16 de novembro de 2010 12:16  

Não era pra ser tudo grudadinho já de fábrica ??
Estranho... muito estranho.
bjus.

http://useihoje.blogspot.com

Vanessa Pinto 16 de novembro de 2010 12:59  

bah guria! isso já me aconteceu uma vez foi com o renda .. ninguém merece.. adorei teu blog.. já to seguindo.. fica bem avontade pra visitar o meu e me seguir.. vou adorar!
http://guriaamaesmalte.blogspot.com
bjão♥

http://esmaltesdafia.blogspot.com 16 de novembro de 2010 13:44  

Fran eu achava que era colado,não imaginava que podia acontecer isso,cada uma que acontece com a gente tem hora.beijos
ivanildes

Simone Bispo 16 de novembro de 2010 14:04  

Aconteceu isso com um esmalte meu, mas ele encaixou de volta sem problemas...
Isso é super chato viu! Abram o olho esmpresas brasileiras!!!



Bjs
www.unhasdebispo.com

Nails 4 U 16 de novembro de 2010 14:04  

Oi Fran :D
Nossa, isso nunca aconteceu comigo, o máximo que já vir foi o vidrinho quebrar quando abri o esmalte!
Bem estranho, né?
Beijos!

Esmaltes e Unhas Decoradas da Jac 16 de novembro de 2010 15:34  

O Fran!
nao sabia q acontecia isso tbm...
:/
mais como nada eh perfeito neh? uahuahushas
beijos

Veronica Gregório 16 de novembro de 2010 16:12  

Gente!!
Eu nem sabia que isso soltava!!
Que azar!
Eu mesma vou ligar para a Risqué amanhã, problemas sérios com o pincel...

Beijos!!!

Bruh 16 de novembro de 2010 23:05  

Caramba, que sinistro!
Não lembro disso ter me acontecido. Bem estranho, mesmo!
Beijos

NAYRA LAISE 16 de novembro de 2010 23:30  

Comigo aconteceu de quebrar,mas a culpa foi minha...eu botei força mesmo! :D

BACI DE ROMA

Vivi 16 de novembro de 2010 23:38  

Vixe! Coisa mais estranha...

www.ligadosesmaltes.blogspot.com

Esmaltes e Unhas Decoradas da Jac 16 de novembro de 2010 23:39  

Oi Fran, eh sobre o q vc me mandou no meu blog, de ser manicure!
tem pezinhos pra apoiar o pé q nao danifica a coluna!
beijos qqr coisa! add meu msn jack-morenarosa88@hotmail.com!
beijosssss

gabis 17 de dezembro de 2010 13:16  

super bonderrrrr o/

Marcy 17 de dezembro de 2010 14:40  

Oieee
Eu tenho um que faz isso!!!
Mas é simples, eu fecho bem o potinho, apertando
mesmo, e o pincel gruda de novo na tampinha!
Vc tentou??
Qlq coisa cola com super bonder mesmo, tudo pra não perder o esmaltinho né?!hehe
Dá uma passadinha no meu blog tbm, de nail art.
Hoje tem uma postagem lindinha das unhas de girafinha mimimi
http://agarraunha.blogspot.com/
Já estou te seguindo!Bjo

Mayarinha 4 de fevereiro de 2011 11:22  

omue aconteceu com um color club e to mo tristeee ja reclamou???

Marcy 10 de março de 2011 21:28  

Oieee
Eu tenho um que faz isso!!!
Mas é simples, eu fecho bem o potinho, apertando
mesmo, e o pincel gruda de novo na tampinha!
Vc tentou??
Qlq coisa cola com super bonder mesmo, tudo pra não perder o esmaltinho né?!hehe
Dá uma passadinha no meu blog tbm, de nail art.
Hoje tem uma postagem lindinha das unhas de girafinha mimimi
http://agarraunha.blogspot.com/
Já estou te seguindo!Bjo

Nails 4 U 10 de março de 2011 21:28  

Oi Fran :D
Nossa, isso nunca aconteceu comigo, o máximo que já vir foi o vidrinho quebrar quando abri o esmalte!
Bem estranho, né?
Beijos!

Simone Bispo 10 de março de 2011 21:28  

Aconteceu isso com um esmalte meu, mas ele encaixou de volta sem problemas...
Isso é super chato viu! Abram o olho esmpresas brasileiras!!!



Bjs
www.unhasdebispo.com

Lauri-nha14 16 de setembro de 2011 22:51  

isso é super normal :D já aconteceu zilhoes de vezes comigo..

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.