Parceria Sancion Angel

Oi meniiinas!
E aí, gostaram do post da nossa mais nova integrante? =D

Meninas do céu, antes de mostrar os holográficos que vieram da parceria com a Sancion Angel, vou contar pra vocês meus acontecidos.

Terça-feira eu fui me vacinar! Nunca tinha me vacinado depois das vacinas de criança, então coloquei tudo em dia. Isso é algo MUITO importante meninas, todas as idades tem colocar as vacinas em dia, não é só porque estão crescidinhas! Doença vem em qualquer idade!

Quarta-feira eu viajei daqui a passo fundo (40km) e encontrei nada mais nada menos do que o meu tão sonhado MIA da Sancion Angel. dei 5 pulos, e comprei junto o lagoa azul e o patty, também da Sancion. Ai gente, que cores, to apaixonada. Logo faço swatches pra vocês entenderem melhor esse frenesi.



Ok ok! Vamos por partes agora, suas doidinhas por novidade! Vocês lembram do primeiro post do blog, quando eu postei o Italia, da SA, e disse que estava fazendo parceria? então, chegou um pacotinho pra miim!

Tudo bem que já não é mais novidade os holográficos pra ninguém, e que todas vocês já sabem que eles são perfeitos!!!

Mas cá vou eu mostrar os que ganhei com a parceria da Sancion.

É claro que o primeiro que eu fui usar, é o Luna.

luz indireta do sol
luz direta do sol


Luz direta do sol (reparem que mesmo com extra brilho ele continua lindo)
luz noturna
Gente do céu, segurem as periquitas. Eu não dei NADA, NA-DA pra esse esmalte nas fotos de lançamento.
Agora foi passar na unha e... PARA TUDOOOANN!! QUE ESMALTE MAIS PERFEITO GENTE!!!

Sério, gente. A cor é ainda mais linda do que o holográfico em si. Quero essa cor em versão 2 reais JÁÁÁ!
Até MEU PAI elogiou. Tipo, ele nem sabia que eu tinha coleção de esmalte até sexta-feira passada.

Só que assim. O brilho não tava tão bom e que que a Franciele fez? TACOU EXTRA-BRILHO. Eu ia sair de noite, então queria brilho, já que o holo nao ia aparecer tanto. Ficou mais escuro e azul, e o holográfico ficou diferente! ficou com micro brilhos holográficos, mas não com aquela pasta holográfica sabem!? Mas enfim, vou me redimir, passo denovo e posto pra voces, um post só pra essa coisa linda. Uma camada e ele me fez feliz.

O segundo foi o Scarlett. Que esmalte lindo também! e agora sim o brilho do esmalte estava lindo, e não fiz cagadinha. Embora eu não seje chegada no rosa, eu uso com toda certeza esse. Uma camada e tudo estava lindo.

luz indireta do sol

luz direta do sol

Olha o super foco

O terceiro foi o Barbarella. Confesso que achei meio estranho um esmalte laranja holográfico, mas no sol ele brilhou MOOOOOOITOOO Demais. Mas acho que não ornou com a minha pele. Esse precisou de duas camadas porque não cobriu muito bem todas as unhas. Cobriria com uma camada sem problemas.

luz direta do sol

luz indireta do sol

luz direta do sol


O quarto foi o Beatrix. Eu torço o nariz pra qualquer esmalte dourado, é verdade. Fica muito estranho na minha pele. Eu achei que o Beatrix fosse um amarelo mais clarinho, Mas no sol eu gostei muito do brilho dele.  Precisou de duas camadas pra cobrir o branquinho da unha, mas isso eu já imaginava. =D
luz direta do sol. Agora que fui ver o dedinho shujo

luz indireta do sol

luz direta do sol
Todos eles ficam meio impala gloss colorido dentro de casa, e viram a super mona no sol. Amei isso. HAHAHAH e sim, voce consegue perceber o efeito holográfico mesmo a noite, dependendo da iluminação.

E eu gostaria de agradecer imensamente à linda da Ana Regina pela atenção e pelos mimos. Muito, muito obrigada!!!!


E obrigada também à Laís do blog Milhares de Esmaltes que me mandou esse selinho lindo!

Obrigada menina!

10 mil comentários:

Alyne Benith 19 de novembro de 2010 14:35  

Lindosssss, amanhã conhecerei os Flockiesss!

Esmaltes e Unhas Decoradas da Jac 19 de novembro de 2010 16:07  

Oi Fran!
Parabens pela Parceria!
achei linas as cores!
nao tenhu nenhum holo :/
beijos e bom fds!

Veronica Gregório 19 de novembro de 2010 16:46  

Parabéns!!!
Desses holos, eu só tenho o Luna, foi o que achei mais lindo!!!!!!!!!!!!

Beijos!!

Usei Hoje! 19 de novembro de 2010 20:03  

Sancion Angel é ótima mesmo né...
Confiam na gente desde pequenas, também é nossa parceira lá no blog.
Amei.

bjus.
http://useihoje.blogspot.com

Shout it 19 de novembro de 2010 21:49  

amei as cores!!

http://stylecorner.comoj.com/

Vanessa Pinto 19 de novembro de 2010 23:30  

amei o luna! minha cara..!! todos lindos
parabéns pela parceria.. bjo♥

guriaamaesmalte.blogspot.com

ine 22 de novembro de 2010 10:05  

já disse q me mato rindo nos teus posts? hehehe

amei as cores! :D

bjoooo

www.chimarraoebatom.wordpress.com

Vanessa Pinto 10 de março de 2011 21:28  

amei o luna! minha cara..!! todos lindos
parabéns pela parceria.. bjo♥

guriaamaesmalte.blogspot.com

Esmaltes e Unhas Decoradas da 10 de março de 2011 21:28  

Oi Fran!
Parabens pela Parceria!
achei linas as cores!
nao tenhu nenhum holo :/
beijos e bom fds!

Usei Hoje! 10 de março de 2011 21:28  

Sancion Angel é ótima mesmo né...
Confiam na gente desde pequenas, também é nossa parceira lá no blog.
Amei.

bjus.
http://useihoje.blogspot.com

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.