Parando de tirar as cutículas

Povo!

Vim anunciar que já fazem tres semanas que não estou tirando a cuticula *_* coisa linda!!
Eu nunca fui de tirar a cuticula na carne, mas desta vez realmente nao estou tirando nadica.
Na verdade nem sei porque eu tirava, minha cuticula é bem pequena!! Mal estou precisando empurrar.

1a semana.
Acreditem ou não, depois da segunda semana a cuticula diminuiu sozinha, parece que encolheu Oo Tá menor do que a da foto, e eu JURO que não tirei!

Graças a minha hidratação semanal (é, nem faço todo dia!) nas cuticulas com bepantol, Mira cuticle e o hidratante da avon, elas estão assim.

Claro que também é super importante uma boa alimentação (coisa que infelizmente não posso dizer que tenho), e uma pele bem hidratada.

Recomendo a todas esconderem o alicate nas primeiras semanas, porque voce MORRE de vontade de tirar, isso é quase um vício, parece que voce tem que arrancar tudo. Quando fui tirar as peles do lado da unha, quase arranquei a cuticula junto, força do hábito.

Vale muito, muito a pena. Recomendo a todas. Prezem pela saúde, e mantenham as cutículas!! =D

12 mil comentários:

Vanessa Pinto 24 de novembro de 2010 11:57  

Nossa! que coragem .. acho que nunca vou conseguir.. sou manicure!! hehehe já pensou..?
linda deixei um desafio pra você lá no blog

guriaamaesmalte.blogspot.com

Shout it 24 de novembro de 2010 11:57  

estao mto bem!!!

http://stylecorner.comoj.com/

Usei Hoje! 24 de novembro de 2010 13:21  

Também estou tentando parar de tirar as cutículas mas, tá difícil viu...
Continuo tentando!!

bjus.
http://useihoje.blogspot.com

Alyne Benith 24 de novembro de 2010 16:06  

Mas táaaaa que eu fico sem tirar cutícula, não dá fica nojotosco (mistura de nojento com tosco) To com saudade de postar aqui, amanhã sou eu tá?
Beijos

Veronica Gregório 24 de novembro de 2010 16:13  

AEH!!
Nem tem cuticula aí mulher! kkkkkkkk
Tbm não tiro!
Beijos!

http://esmaltesdafia.blogspot.com 24 de novembro de 2010 17:13  

olha tbém to tentando não tirar e olha que a minha é bem fininha,mais o custume é pra acabar,to persistindo vou ver até qdo eu aguento,kk.beijos
ivanildes

Kathy ♥ 24 de novembro de 2010 23:41  

Perfeito seu blog.. tudo de bom!
Estou seguindo flor, me vista, e se
gostar, segue tbm?
Beijinhoos

http://makesmaltes.blogspot.com

ine 25 de novembro de 2010 11:22  

to tirando de 15 em 15 dias, e ainda assim bem pouco, graças a bepantol e ao mira! :D

ine 10 de março de 2011 21:29  

to tirando de 15 em 15 dias, e ainda assim bem pouco, graças a bepantol e ao mira! :D

Kathy ♥ 10 de março de 2011 21:29  

Perfeito seu blog.. tudo de bom!
Estou seguindo flor, me vista, e se
gostar, segue tbm?
Beijinhoos

http://makesmaltes.blogspot.com

Usei Hoje! 10 de março de 2011 21:29  

Também estou tentando parar de tirar as cutículas mas, tá difícil viu...
Continuo tentando!!

bjus.
http://useihoje.blogspot.com

Alyne Benith 10 de março de 2011 21:29  

Mas táaaaa que eu fico sem tirar cutícula, não dá fica nojotosco (mistura de nojento com tosco) To com saudade de postar aqui, amanhã sou eu tá?
Beijos

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.