Pacotinho da Sancion Angel - Sandy Flocado + Macaquinho Mohda

Olá meninas!
Eu tive um pequeno incidente com dois holográficos meus. Prontamente falei à Ana Regina, e esta corrigiu, me mandando os holos novos. Chegaram ontem
Quando fui abrir a caixinha, fui ler um bilhete que estava dentro:
 - 1 jéssica
 - 1 amor perfeito
 - 1 flocado
 - 1 arwen
 - 1 morgana
Tive a surpresa quando a caixinha chegou... com mais 3 esmaltes de presente!! e - QUE? UM FLOCADO???? Me digam se não é uma linda? PIREI!


O jéssica e o amor perfeito nem preciso falar nada né?? São duas cores que realmente nao tinha antes porque não tinha aqui na cidade. A querida da pessoa que fez a caixinha simplesmente acertou em cheio no flocado.
Teve dois flocados da coleção que eu queria chamar de meus, um era o Mary Poppins, e o outro o Sandy! O Mary Poppins vai ser presente da querida da Alyne, e o Sandy ta aí, presentaço da Sancion!!

 Como ontem eu fui numa formatura, pensei em passar o arwen. Mas pensei denovo "é de noite, nem vai aparecer o efeito holo!"
Ai escolhi um esmalte meio rapido, e o escolhido foi o Macaquinho da Mohda.
Ai pensei que tinha ficado meio sem gracinha pra uma formatura, e experimentei o Sandy no anelar. Simplesmente amei e fui correndo mostrar pro namorado. No fim, acabei passando em tudo e o resultado foi esse:

Nunca faça as unhas e ande de moto. Olha os furinhos!




Só relevei os furinhos pq realmente nao da pra ver no meio de tanto floco hahah
Juro pra voces que o flocado NAO MUDOU a cor do macaquinho tá, continua sendo um cinza azulado por baixo de flocos verdes. Tenho que dizer pra voces testarem essa combinação, porque eu achei perfeita!!

Beijos a todas! e OBRIGADA Ana, você simplesmente alegrou meu mês inteiro. HAHAHAHAHA

Devido a isto, minha wishlist foi atualizada, já que todos estes lá estavam! =*

6 mil comentários:

Alyne Benith 27 de novembro de 2010 13:02  

Oláaaa lindonaaaaaaaa! O seu Mary poppins já foi postado tem uns dias e logo menos deve estar chegando ai em CaraCity!

Beijocasss

Alyne

Vanessa Pinto 27 de novembro de 2010 14:26  

Que tudo!!! amei esse Flocado.. e que tudo esse parceria ... ta linda!!!

guriaamaesmalte.blogspot.com

bjos!♥

Veronica Gregório 27 de novembro de 2010 16:22  

Que sortuda!!! O Sandy é mesmo lindo!!!

Beijos!

Bruna Letícia, 28 de novembro de 2010 00:17  

oie ficou lindo e a Ana foi mt amor, como smp. bjssss

Momô 30 de novembro de 2010 20:02  

ai que linda essa cooooor! adorei!
to esperando ansiosa pelos meus!
bjus

Bruna Letícia, 10 de março de 2011 21:28  

oie ficou lindo e a Ana foi mt amor, como smp. bjssss

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.