Oláaaaaa!

Hello Mimimi girls!!!


Meu nome é Alyne Benith e serei mais uma colaboradora do blog! Há muitossss anos sou viciada em make e produtos de beleza, para isso conto com a colaboração de todo munnndo que quando vê algo novo me liga na hora e uma grande amiga que traz algumas coisinhas de fora do país. Meus mais novo vício (graças a minha amiga Paula Brasil) são os esmaltes, porém como a Fran é Diva no assunto, ficarei mais presente na área de make e produtos relacionados. Pretendo por enquanto ir mostrando os produtos que tenho visto, comprado e aprovado ou desaprovado e aiiii quando acabar minhas opções (irá demorar, eu garanto) nós pensaremos em coisitas diferentes!
Já estou preparando meu primeiro post!!!

Beijos a toooodas!


7 mil comentários:

Esmaltes e Unhas Decoradas da Jac 17 de novembro de 2010 12:15  

SEJA BEM VIDA ALYNE!!!
\0/

FRAN... MINHA NET CAIU ONTEM QNDO EU TAVA FALANDO COM VC :/
BEIJOS

Fran Bischoff 17 de novembro de 2010 12:48  

Seja bem viindaa! =D

Imaginei Jac.. tem problema nao =ppp

Vanessa Pinto 17 de novembro de 2010 14:04  

Seja muito bem vinda Alyne!♥♥
make também é uma paixão!!!!

guriaamaesmalte.blogspot.com

Simone Bispo 17 de novembro de 2010 14:06  

Seja bem vinda Alyne!
Toda sorte do mundo nesse nosso mundinho...


Bjs
www.unhasdebispo.com

Veronica Gregório 17 de novembro de 2010 15:49  

Oi linda!
Bem vinda!!!! Estou esperando seu post!

A Fran saca tudo mesmo de makes!!

Beijos!!

Veronica Gregório 10 de março de 2011 21:28  

Oi linda!
Bem vinda!!!! Estou esperando seu post!

A Fran saca tudo mesmo de makes!!

Beijos!!

Esmaltes e Unhas Decoradas da 10 de março de 2011 21:28  

SEJA BEM VIDA ALYNE!!!
\0/

FRAN... MINHA NET CAIU ONTEM QNDO EU TAVA FALANDO COM VC :/
BEIJOS

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.