[Meus queridinhos]- Bourjois - Pó Facial



Olá Meninas!

Hoje vou falar sobre um grande companheiro da minha vida! é o pó facial da Marca Bourjois. Essa marca é muito muito antiga, tipo de 1.800 e guaraná de rolha e a princípio fabricada apenas maquiagem artística (olha que desperdício), até porque Senhouuuras de respeito não usam make, isso ficava restrito as moçoilas de cabaré e atrizes de teatro. Masss como os anos passaram (Tks Goooood) a maquiagem foi se popularizando e com ela a Bourjois também, agora voltando aos dias de hoje, venho falar da qualidade indiscutível desse produto, esses 4 estojinhos da foto ao lado, foram os que usei durante esse ano todo e o do topo ainda está lacradinho pq Mamy and Papy trouxeram do FreeShop. O fato é que além de acompanhar qualquer tom de pele (olhar cores disponíveis) ele tem a cobertura finíssima e perfeita, dando um toque de perfeição à qualquer produção!

Nesta foto, tenho do dedo do lado direito o referido Querido e no dedo do lado direito um pó facial de uma marca gringa beeeemmmm conhecida. Deu para sentir a suavidade? O quão fininho é o produto?



Esta é a minha cor, 0 072.



Veredito final: Qualidade indiscutível, é fator necessário para minha vida!
Preço: Varia de R$ 80,00 à R$ 90,00 (vale cada centavo) e é encontrado nas melhores lojas virtuais!

Dúvidas, críticas e sugestões mimimialyne@gmail.com ou @alynebenith .

Beijosss e com fim de semana!


8 mil comentários:

Veronica Gregório 21 de novembro de 2010 16:51  

Que luxo essa embalagem kkkkkkkkkkkk

Adorei!

Beijos!

Perfume de Pitanga! 21 de novembro de 2010 17:13  

Oi!

Adorei a dica!
Bjus..s

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Usei Hoje! 21 de novembro de 2010 17:56  

Você é muito chique bein!!
Coisa mais linda a embalagem...
Amei.

bjus.
http://useihoje.blogspot.com

Lua 21 de novembro de 2010 18:29  

Ai flor eu querooo

*-*

Amei amei amei

produtinho mara, nao é a toa que é linda desse jeito.

Diva

Bjuss

Vanessa Pinto 21 de novembro de 2010 20:30  

que produto m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o
e é lindo!

guriaamaesmalte.blogspot.com

Nathy 21 de novembro de 2010 22:20  

Olá Franciele!
Hum... eu quero um pó desse!
hehehe
estou te seguindo, depois dá uma visita no meu blog www.nathybook.blogspot.com
Bjos

Nathy 10 de março de 2011 21:29  

Olá Franciele!
Hum... eu quero um pó desse!
hehehe
estou te seguindo, depois dá uma visita no meu blog www.nathybook.blogspot.com
Bjos

Lua 10 de março de 2011 21:29  

Ai flor eu querooo

*-*

Amei amei amei

produtinho mara, nao é a toa que é linda desse jeito.

Diva

Bjuss

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.