Meus queridinhos! 1 - Base Custom Creations da Revlon


Olá Mimimet's

Hoje vim falar de um assunto que interessa a toooodas nós: Base! Depois de muiiiito procurar pela base ideal, cheguei na marca Revlon, antes de conhecer a Custom Creations que falarei hoje, usei outras bases da marca igualmente maravilhosas como por exemplo a Color Stay, mas o que me chamou a atenção na querida de hoje, é o fato de que em cada embalagem temos 5 variações de tonalidade e cobertura. Calllma que eu explico: ela possui 4 tonalidades, a Light (minha) a Light Medium a Medium e a Medium Deep e dentro de cada cor, eles criaram uma variação de 5 tonalidades indo do 1 (mais claro, menor cobertura) ao 5 (mais escura, maior cobertura).




Vamos as fotos para que vcs entendam:



É só girar o bico por onde sai a base para a tonalidade que vc deseja e apertar o pump e pronto ela dosa a quantidade dos dois reservatórios e libera a base na cor que vc deseja. Milagroso nãooo?????
Eu adoraria fazer swatches na minha própria pele para que vcs pudessem visualizar, massss ontem fiz peeling e além de estar o próprio camarão humano, não posso passar maquiagem alguma até amanhã! Ahhhh e perdão pelas fotos toooscas mas domingo foi meu noivado e no calorrr da situação, esqueci minha câmera na bolsa da minha irmã que mora for for away.Então fico devendo!!!!!
Então vamos às considerações finais!Posso dizer que mesmo na tonalidade mais clara, ela tem uma ótima cobertura e depois de um dia inteiro, ela segura extremamente bem a oleosidade!
Agora vamos ao preço! Paguei R$71,90 na Sacks sem pesquisar, pq curto e confio no trabalho deles. Achei o custo benefício maravilhoso e já tenho a minha há mais de 5 meses e ainda está cheinha, tenho deixado ela mais para festas e situações especiais e usado a Face and Body da Mac para o dia a dia pois a cobertura é mais fraca, massss isso é assunto para outro post!
Esse é o twitter da Revlon, eles sempre dão dicas e make e fazem sorteinhoss @revlon_brasil add láa!
E me add tbm @alynebenith e se quiserem algum post em especial ou dúvidas mandem e-mail para mim mimimialyne@gmail.com. Espero que vcs tenham gostado e por hoje é só!

Beijossssssssss


9 mil comentários:

Fran Bischoff 18 de novembro de 2010 11:16  

dá pra voce meio que misturar as tonalidades né? =o poxa gostei, melhor do que comprar bases em tons diferentes, parece ser muuito boa! =3

beijooo

Alyne Benith 18 de novembro de 2010 11:17  

Extamente Sócia, vc escolhe o tom, vira o bico da embalagem e voilá, ela fez todo o trabalho pra vc!

Perfume de Pitanga! 18 de novembro de 2010 11:43  

Oi!

Menina que luxo está base, adorei!!!
Bjus...s

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Paula Brasil (Cores de Esmaltes) 18 de novembro de 2010 11:52  

Aeee!!!
Eu gostava daquele seu "bastão" DIVO que ficava no seu carro, que agte passava na olheira...acho que ela da Loreal e sua irmã comprava em Campinas!!
ahahahahahaa

Bjs.

Bruh 18 de novembro de 2010 15:29  

Bem legal essa base, gostei! Só uso base nas olheiras hahahahah e uso uma da Payot, que gosto bastante!
Beijos

Veronica Gregório 18 de novembro de 2010 16:42  

BASE!
AMO muito!!! Gente, essa parece ser perfeita!
Beijos!!

Michelle 18 de novembro de 2010 17:00  

OMG! Essa é a solução pra muuuuitos problemas!!!
Além de dar aquela diferenciada de tons na pele q a gente precisa de vez em qndo, ainda rola uma coisa tipo "fui na praia e fiquei mais morena"! Será? rsss
Meio carinha, mas parece valer a pena!
Bjs!

Nails 4 U 19 de novembro de 2010 11:53  

Muito chique essa base, adorei!
Essas marcas inventam cada coisa incrível! =D
Beijos!

@nails_4u
http://nails-4u.blogspot.com

Michelle 10 de março de 2011 21:29  

OMG! Essa é a solução pra muuuuitos problemas!!!
Além de dar aquela diferenciada de tons na pele q a gente precisa de vez em qndo, ainda rola uma coisa tipo "fui na praia e fiquei mais morena"! Será? rsss
Meio carinha, mas parece valer a pena!
Bjs!

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.