Make do fim de semana - Azul

Oi gente! como vcs passaram o feriadão?

Eu passei muito bem! Sabado fui num show de rock de duas bandas amigas, Corbellinis e Julliett Rose, sendo essa ultima uma banda excelente, formada por 4 amigos queridíssimos meus, Jean (Repo), André (Bole), J.a e Wagner.

São amigos muito queridos e talentosos e eu gostaria muito que vocês dessem uma passadinha no site deles, logo que entrarem já vão ouvir uma música deles, garanto que vão gostar muito! ;DD
Tem inclusive um clipe, o qual eu faço parte também, junto com o namorido.


ó eu ali chenteemm!

- end of merchämm -

Mas voltando ao sentido original do post.

Eu sou uma pessoa iniciante em "passassão" de sombra. NUNCA consegui passar a dita cuja direito, e é esse ano que eu to tendo as minhas primeiras experiências positivas.

Nesse sábado eu ia com uma roupa mais confortável, blusa branca, jeans preto, então resolvi caprichar na sombra, pra combinar com o meu Turquesa da Big Universo.

Então aqui o que eu usei:

- Sombra cremosa azul - Boticário
- Kajal azul metálico claro - Avon

E minha paletinha super ultra mega paraguay da P e W, usei o azul petróleo, ultimo da segunda coluna e um verdinho bem clarinho.

Fui me maquiar no namorado e me desesperei porque estava em cima da hora e eu nao tinha levado minha glicerina.
Então o que vocês vêem aqui caras colegas, é puro milagre! huahuaha

Eu juro que nao tirei foto nem fiz video porque achei uma meeeeerda enquanto eu estava fazendo. Mas depois que coloquei os cilios e passei rimel.... AMEI!

Foi a primeira vez que passei também na palpebra de baixo e adorei o resultado.
Confesso pra vocês que esse kajal da avon é HORRIVEL PRA DELINEAR. NÃO dá. parece que a todo momento vai quebrar, e como vcs podem ver na foto, é a coisa mais minuscula do mundo, tem só um pouco mais de 1 cm de produto.

Mas pra ser usado como sombra ele é otimo, só que tem que passar várias vezes!!!
Essa experiencia serviu pra abrir meus horizontes a outras sombras, cremosas, em pó, e como o kajal, que sao em bastão. Realmente vou comprar outros tipos, pois até agora só usei compactas.

Usei o kajal da avon em toda a palpebra móvel, usei a sombra cremosa do boticario na metade de fora da palpebra, marquei o concavo com a azul petroleo, e usei um pouquinho de sombra verde pra dar uma turquezada em cima do azul.

Eu ainda acho que tinha que ter usado um pouco mais da sombra azul petróleo, e marcado melhor o concavo mas tudo bem huahua vocês me dão um desconto né?

Cortando a foto pro namo nao me matar haha
Pode não parecer, mas essa maquiagem ficou muito viva.
Eu sou do tipo de pessoa que abre o olho e a sombra da palpebra some huahauah e eu tenho medo de avançar muito pra cima do concavo, lembrem-se que sou iniciante =P
então a parte que definitivamente mais apareceu, foi o azul claro!

Essa foi a melhor foto que eu achei. Tirar foto em balada é uó galera, me desculpem.. mas no pós festa tava pior ainda a latinha, então abapha HUAHAUHA

Aliás, a maquiagem permaneceu inteirona até a hora de tirar. Reflitam na minha peninha! =/

Beeijos, espero que tenham gostado!

Alguém mais tem esse problema de o olho "esconder" a sombra da palpebra?


9 mil comentários:

Veronica Gregório 2 de novembro de 2010 17:29  

A make ficou linda!!!!!
Adoro azul! Eu tenho esse problema, humf!
Sempre fica escondida a sombra!
Beijos Fran!

amanda. 2 de novembro de 2010 18:35  

Lindooo seu blog!
Estou seguindo, passa lá também! :D
beijos

Amanda/ rendasepaetes

Priscila Brasil 2 de novembro de 2010 20:29  

Eu sou assim também, só quando coloco quase perto da sobrancelha mesmo é que dá pra ver, pq se não... é fail! =P Ficou linda sua make, sério!


Aaaah, e respondendo la no blog, eu também não sou fã de glitter, mas tinha que usar né... Mostrar pro povo! hahah
Beeeeijos


Colaboradora www.unhasdebispo.blogspot.com

Usei Hoje! 2 de novembro de 2010 23:47  

Ficou muuuito bom mesmo, também errava com a sombra mas a prática leva a perfeição... hoje em dia sou uma quase maquiadora profissional, só me falta o diploma!
bjinhussssssssssssssss


http://useihoje.blogspot.com

Simone Bispo 3 de novembro de 2010 02:37  

Apesar de não usar makes(tive mts problemas)eu adoreeeei!
Mesmo não aparecendo exatamente como vc keria ficou lindo demais!!!


Bjs
www.unhasdebispo.com

Nails 4 U 3 de novembro de 2010 12:27  

Ah, adorei o make!
E valeu por avisar sobre o kajal da Avon, tinha pensado em comprar, mas vou ver se o da Natura é melhor!
Também sou iniciante nas sombras, fico mais no básico (preto, grafite e marrom), mas até que deu vontade de me arriscar ^^
Beijos, linda!

http://nails-4u.blogspot.com

amanda. 3 de novembro de 2010 14:16  

Oi querida. :D
Eu não tenho o twitter do blog, só o pessoal :/
de qualquer forma @amanda_schuler ;)

volte sempre!
beijos!

Cris 11 de novembro de 2010 12:16  

Nossa, ficou tão linda sua maquiagem!!!!!!!

E eu tbm escondo a sombra qdo abro o olho! Hahahaha

beijos

Bruna Carolina 15 de março de 2011 23:09  

Noossa adorei a dica, tinha comprado esse kajal e nem lembrava do bichinho, agora já o inclui na minha necessaire de bolsa para qualquer emergencia, o efeito ficou muito bom mesmo...

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.