Magnólia - Panvel

Olá pessoal!
Deixei de vocês de castigo ontem, não postei! u.u

Preciso falar com minhas duas colaboras safadinhas que não estão postando... u_u

Eis aqui um esmalte da Panvel. Aliás, eu tenho que elogiar muito a panvel, porque desde que descobri que ela tem linha de esmaltes e experimentei pela primeira vez, adorei! O preço é suuuper camarada e a qualidade é excelente.

Passei apenas uma camada do magnólia da linha africa, e só fui ver que está um pouco manchadinho na foto mesmo, porque pessoalmente juro que não dá pra notar, uma camada cobre MUITO bem!

Se você for exigente que nem eu, passe duas camadas. Mas sinceramente? nem precisa!


O brilho é perfeito, eu não passei top coat nessa foto. A secagem foi rápida e não deu bolinhas.
Aliás, algum esmalte da panvel já deu bolinhas pra alguém? eu nunca vi!!

Beeijo!


Edit: Eu estou procurando uma colaboradora que tenha tempo e assunto pra postar PELO MENOS uma vez por semana, e que poste no mesmo estilo de post que eu posto
(fale sobre os assuntos, nada de copiar e colar, e que resenhe sobre as coisas que você mesma tem, maquiagem, esmaltes, etc). Alguma interessada, só comentar aqui. =D



15 mil comentários:

Usei Hoje! 11 de novembro de 2010 13:23  

Panvel é lindo demais né, não tenho nenhumzinho dessa marca. Tristeza pra mim!!
bjus.

http://useihoje.blogspot.com
visita,segue,comenta...

Veronica Gregório 11 de novembro de 2010 13:58  

Oi Fran!
Desculpe a ausencia! Tava corrido!
Aqui não vende Panvel!!
Adoro esse, acho lindo!!!!!!!!!!
BEijos!

Bruh 11 de novembro de 2010 22:14  

Nunca usei esses esmaltes, mas tem uma cores lindas. Esse roxo é bem bonito.
Beijos!

Simone Bispo 11 de novembro de 2010 22:44  

Ai Fran, fico babando quando vc mostra um Panvel!
Esse é lindo demaaaais... *-*

Desejo que vc encontre uma colaboradora logo viu?!


Bjs
www.unhasdebispo.com

porcelain doll 11 de novembro de 2010 22:52  

Adoro os esmaltes da Panvel, são lindos!
Bjs.

DriEsmaltes 11 de novembro de 2010 22:54  

Oi flor!
Eu sou fã da marca!
Considero uma da melhores! Coincidentemente, postei hoje o Desire! Amo!
Adoro o Grape, ele é um roxo entristecido muito bonito!
Bjão
http://driesmaltes.com/

Cristiane Pagnussat Cechetti 12 de novembro de 2010 01:23  

gosto muito dos esmaltes da Panvel, qd eu morava no Sul sempre comprava... hoje sinto pena do dinheiro do frete, sabe como é né? mas sempre que algum conhecido vem pro centro-oeste, eu faço minhas encomendas... linda a cor, adorei!
Bjo

www.tudooquemeatrai.blogspot.com

nailaddiction 12 de novembro de 2010 10:41  

Eu nunca usei Panvel, não acho pra comprar aqui na minha cidade, mas essa cor é linda mesmo. Sempre fui doida com ela.
Beijos
Bel

Nails 4 U 12 de novembro de 2010 10:46  

Queria tanto experimentar Panvel!
Essa coleção África me deixou com muita vontade, é linda :D
Beijos!

http://nails-4u.blogspot.com

Leticia pietrowski 12 de novembro de 2010 14:07  

Que lindo mesmo;
Esmalte perfeito!!
A cor é exatamente a que parece no frasco; porque tem uns que é uma decepção!!
Entre em contato comigo se ainda tiver a procura de uma colaboradora para o blog:
(Leticianew_28@hotmail.com)

Fabrízia 13 de novembro de 2010 01:49  

Olá.
Te mandei um recadinho no orkut sobre a olaboração aqui no blog.
Mandei no teu perfil 1.
Qualquer coisa: muirinne@gmail.com
Beijo.

Fabrízia 10 de março de 2011 21:28  

Olá.
Te mandei um recadinho no orkut sobre a olaboração aqui no blog.
Mandei no teu perfil 1.
Qualquer coisa: muirinne@gmail.com
Beijo.

Leticia pietrowski 10 de março de 2011 21:28  

Que lindo mesmo;
Esmalte perfeito!!
A cor é exatamente a que parece no frasco; porque tem uns que é uma decepção!!
Entre em contato comigo se ainda tiver a procura de uma colaboradora para o blog:
(Leticianew_28@hotmail.com)

Cristiane Pagnussat Cechetti 10 de março de 2011 21:28  

gosto muito dos esmaltes da Panvel, qd eu morava no Sul sempre comprava... hoje sinto pena do dinheiro do frete, sabe como é né? mas sempre que algum conhecido vem pro centro-oeste, eu faço minhas encomendas... linda a cor, adorei!
Bjo

www.tudooquemeatrai.blogspot.com

Veronica Gregório 10 de março de 2011 21:28  

Oi Fran!
Desculpe a ausencia! Tava corrido!
Aqui não vende Panvel!!
Adoro esse, acho lindo!!!!!!!!!!
BEijos!

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.