Lápis Lazuli - Risqué

Oi bonitas!
Desculpem, hoje eu prometo que comento nos blogs alheios e respondo os comentários. Sabem como é fim de semana de Enem né, sufoco!!!

Qual das bonitas fez nenem final de semana tambem?

Exaustivo fazer o fim de semana inteiro!


mas enfim.
Cá um esmalte que eu usei a um tempo atrás, o Lapis lazuli. Risqué, coloque acento nos vidrinhos. eu sempre falava Lazúli, e descobri que é lázuli, que nome mais feio e.e

Ele é um esmalte lindo, e o efeito fosco dele é o diferencial, com toda certeza.
Se forem querer usar extra-brilho, vcs vão matar toda a beleza dele, digo!
UHAEOIUAHEIOHAE

O ruim é que nao durou nem um dia a fosquidão, no outro dia ja tava com aspecto engordurado, e o mattplus nao resolveu!
O jeito foi tirar mesmo!!!


Beijo garotas! =D

Edit: a Andressa me confirmou aqui que é lapiz lazÚli mesmo, ó, cricaqui. SÓ QUEEE... olhem no vidrinho!

Lápis lá-zu-li, HEIN? oi risqué, como fas?

E eu ainda fui olhar nos outros vidrinhos da coleção e realmente, aquela falhinha ali só pode ser um acento escondidinho.

11 mil comentários:

Usei Hoje! 8 de novembro de 2010 14:46  

Sabe, também tenho esse e uns pop4you e o efeito fosco some. Fica efeito feio mesmo. Porque será?
bjus.

http://useihoje.blogspot.com

Aline Rivieri 8 de novembro de 2010 15:03  

Nossa eu odiei este esmalte, passei em 3 dedos e já criei total respulsa...ele fica feio e parece que penetra no dedo da gente e num sai mais!

Erro feio da Risque...Pois a cor é linda, talvez se não fosse fosco...

Beijão!!

Anônimo 8 de novembro de 2010 15:05  

Tenho 2 vidrinhos de esmaltes deste, e não sei o porque, pois ele fica feio, prefiro o Biquini da Hits é um azul que não é fosco mas fica lindo nas unhas!

Esmaltes e Unhas Decoradas da Jac 8 de novembro de 2010 15:11  

Olá!
achei lindo a azul, não sei mais eh mto raro eu usar fosco!
nem achei q eh a minha cara não!
G_G
ahuhas
beijos

Andressa Cristine 8 de novembro de 2010 16:11  

É lápis-lazúli mesmo :)
consta no dicionário Houaiss.

Beijos!!

MAQUIAGEM EH TUDO !!! 8 de novembro de 2010 20:24  

Mt bonita essa cor, pena q naum sou fã de esmalte fosoc... ve se aparece hein... espero por vc lah no blog
bjks no seu coração Vanessa Ramos

Viciadas em Esmalte 9 de novembro de 2010 00:47  

Adoro esse esmalte, mas prefiro com um extra brilho rs!
Bjusss
Viciadas em Esmaltes

Bruh 9 de novembro de 2010 01:00  

Eu comprei um roxo, que na foto era uma cor e na unha fica outro. Pior que deu bolinha =/ Nunca mais usei.
Não gosto de esmalte fosco, mas essa cor é bonita.
Beijos

Perfume de Pitanga! 9 de novembro de 2010 10:23  

Oi Fran!!

Olha eu não sou muito fã de esmalte fosco, mas gosto de azul, te respondendo eu não tenho twitter acredita não consigo ne adaptar(rsrsrs)!
Bjus...to te seguindo!

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Bruh 10 de março de 2011 21:28  

Eu comprei um roxo, que na foto era uma cor e na unha fica outro. Pior que deu bolinha =/ Nunca mais usei.
Não gosto de esmalte fosco, mas essa cor é bonita.
Beijos

MAQUIAGEM EH TUDO !!! 10 de março de 2011 21:28  

Mt bonita essa cor, pena q naum sou fã de esmalte fosoc... ve se aparece hein... espero por vc lah no blog
bjks no seu coração Vanessa Ramos

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.