[Esmalte da semana] Maria Cereja - Coleção Floral - Impala

Hello Mimimi Girls!!!!


Que saudade estava euuuuu de postar aqui nesse blog tão querido e amado ♥
O fato é que vim aqui mostrar para vcs um esmalte que eu estava paquerando de longa data e ainda não tinha usado, o Maria Cereja da coleção floral da Impala, ando afastada dos vermelhos, mas como sexta tenho um casório para ir, não resisti e arrisquei. Como esqueci o dito cujo na manicure, vou usar uma foto do site da Impala táaaaa?
Aqui está o lindooooooo ♥



Eeee agora, o resultado final nas minhas unhas

E aproveitando o ensejo, láaa no meu blog solo, fiz um postzinho interessante sobre as minhas unhas de porcelana, se quiserem, sintam-se a vontade em fazer uma visitinha e deixar um recadinho! O link é http://ruivisses.blogspot.com/2010/11/unhas-de-porcelana-retoque-de-unhas-de.html

Beijosssssssssss


14 mil comentários:

Usei Hoje! 25 de novembro de 2010 11:06  

Não gosto muuuito de vermelho mas, esse acho que até usaria. Muito bonito!

bjus.
http://useihoje.blogspot.com

Michelle 25 de novembro de 2010 11:11  

Esse esmalte é lindo, mas esperava q ele fosse mais vermelho, achei mais puxado pro rosa... Ficou lindo nas suas mãozinhas! :)
Bjs!

Laylla Leite 25 de novembro de 2010 12:42  

Adoro esse esmalte! Ficou lindo em você!
Depois vou dar uma passadinha no seu outro blog pra conhecer!
Beijos!


http://nails-4u.blogspot.com

Vanessa Pinto 25 de novembro de 2010 13:44  

amo essa cor muito!!!dessa coleção acho a mais bonita!! abaloooo!!

guriaamaesmalte.blogspot.com

bjos!♥

Bruh 25 de novembro de 2010 18:32  

Tentei comentar no seu post das cutículas e não consegui. =/
Essa cor é lindona!
Beijos

C@ntinho da D!d! 25 de novembro de 2010 19:26  

lindo lindo lindo..vou fazer unha amanhã e já sei qual esmalte vou usar..rsrsrs..bjim

Fran Bischoff 25 de novembro de 2010 19:43  

Bruu, quem postou as cuticulas fui eu =P

Kathy ♥ 25 de novembro de 2010 22:44  

Oii.. lindinho esse esmalte não? Um ótima idéia vc me deu, amanhã tbm tenho um casório pr ir!
Vou copiar ^^
Beijinhos, fica com Deus

http://makesmaltes.blogspot.com

Esmaltes e Unhas Decoradas da Jac 25 de novembro de 2010 22:46  

Oi Alyne
eu tenho esse, até postei ele no começo dp mês,
eu achei ele lindo, lindo demais !!!!
beijos

sonia 25 de novembro de 2010 22:47  

cor lindissima mesmo!!!

olha eu comprei OPI pelo ebay, veio dos EUA mesmo... eheheh

http://stylecorner.comoj.com/

Livia 26 de novembro de 2010 11:51  

Oi, flores!
O blog é lindo, viu? Adorei.
Eu amei também as unhas de porcelana da Alyne! Lindas!
Bjs

www.deolhonastendencias.com

sonia 10 de março de 2011 21:29  

cor lindissima mesmo!!!

olha eu comprei OPI pelo ebay, veio dos EUA mesmo... eheheh

http://stylecorner.comoj.com/

Fran Bischoff 10 de março de 2011 21:29  

Bruu, quem postou as cuticulas fui eu =P

Vanessa Pinto 10 de março de 2011 21:29  

amo essa cor muito!!!dessa coleção acho a mais bonita!! abaloooo!!

guriaamaesmalte.blogspot.com

bjos!♥

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.