[Esmalte da semana] Cute as a Button - Essie


Hello Mimimi Girlsss

Acabei de chegar da manicureee, e não podia deixar de mostrar para vcs meu esmalte mais lindo e amado de tooooda a vida, é o Cute as a Button da marca gringa Essie, que minha amiga e Diva Tata me deu no verão passado, muitas pessoas o comparam com o Atrevida, mas quando colocamos os dois lado a lado o meu Cute ganha da lindeza e perfeição!


Não se iludam com o tamanho das minhas unhas pq ela é total fake, uso porcelana tem um tempo já, aliás os cuidados com a porcelana dão babado para um outro post. É basicamente isso, tá ai o spoiler do esmalte que usarei amanhã no Encontrinho de lançamento dos Flockies da Sancion Angel!


Seguem as fotosss ♥





No fim da tarde farei um post sobre o meu pó facial preferido do mundo todo ♥


Beiiijos

5 mil comentários:

Usei Hoje! 20 de novembro de 2010 13:28  

Muito bonitinho mesmo... pura delicadeza!!

bjus.
http://useihoje.blogspot.com

Lua 20 de novembro de 2010 20:40  

Ahhh preciso falar que te amei?
ahahahh

E morro de inveja das tuas unhas maravilhosas?
==DD

bjus florrr

Viciadas em Esmalte 21 de novembro de 2010 04:07  

Amo os esmaltes Essie!!
Bjinhos
Viciadas em Esmaltes

Lua 10 de março de 2011 21:28  

Ahhh preciso falar que te amei?
ahahahh

E morro de inveja das tuas unhas maravilhosas?
==DD

bjus florrr

Viciadas em Esmalte 10 de março de 2011 21:28  

Amo os esmaltes Essie!!
Bjinhos
Viciadas em Esmaltes

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.