Diferenciando cosméticos naturais dos orgânicos

Olá garotas!


Saudades de postar aqui! Não apareci por extrema falta de tempo! então vamos lá, hj o post é simples e de grande utilidade! Direto ouvimos que tal produto é natural, aiii a outra marca lança o orgânico, alguns acham que não há diferenças, outros não acham nada! Então estou aqui para esclarecer o bapho!
Semmmpre que vocês ouvirem que tal produto cosmético ou alimentício é natural, saiba que ele vem direto da terra ele é proibido de ter agentes nocivos, porém a empresa fabricante compra matéria prima de diversos fornecedores e muitas vezes não se certificam da qualidade do plantio daquela matéria podendo estar chapada de agrotóxicos.
Já nos orgânicos a empresa que produz tem total controle sobre o plantio e a colheita da matéria prima e muitas vezes é ela mesma que o faz!

Foi simples o post, espero que tenha sido esclarecedor! Nos vemos em breve!
Beijos


4 mil comentários:

Usei Hoje! 29 de novembro de 2010 19:13  

A tá! Acho que agora entendi... acho !!

bjus.
http://useihoje.blogspot.com

MAQUIAGEM EH TUDO !!! 30 de novembro de 2010 13:45  

Hummmmmmmmmmmmm, bem esclarecedor..hahahah
bjks, Vanessa Ramos

Nathy 23 de dezembro de 2010 01:51  

legal!
é sempre bom saber as diferenças, ai escolhemos melhor para comprar!
estou te seguindo...
depois dá uma visitinha la no meu cantinho?
bjos
www.nathybook.blogspot.com

Nathy 10 de março de 2011 21:29  

legal!
é sempre bom saber as diferenças, ai escolhemos melhor para comprar!
estou te seguindo...
depois dá uma visitinha la no meu cantinho?
bjos
www.nathybook.blogspot.com

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.