Congo - Panvel

Oi meninas!

Desculpem por não ter postado ontem, mas eu tava suuper pra baixo e ainda meu pai tá com a macaca huahuaha

Eis aqui o Congo.


Não me batam, mas eu não entendo todo o estardalhaço por esse esmalte. Ele é um grafite com micro brilhinhos, fosco.

É um esmalte bonito sim, mas eu preferia ele com extra-brilho porque aí realmente aparecem os micro brilhos. Mas não é um esmalte que eu usaria por muito tempo.
Duas camadas dele bastaram, secagem rápida como todo fosco.

E aí, que que acham do congo?


12 mil comentários:

Paula Brasil (Cores de Esmaltes) 5 de novembro de 2010 13:59  

"Ele é um grafite com micro brilhinhos, fosco."

Isso tudo já basta, minha flor!!! ahahahahaha

Eu tenho la la la!!!
Qdo sai a próxima troquinha heim!?!?!?

Beijos

Manu Esmaltada 5 de novembro de 2010 14:56  

Amoooooooooo o Congo, é um dos meus preferidinhos :D
Até usei ele no post de hoje lá no Clube das Esmaltadas!
Bjus

Simone Bispo 5 de novembro de 2010 15:53  

Acho que se tivesse um top coat por cima ele chamaria mais minha atenção...



Bjs
www.unhasdebispo.com

Veronica Gregório 5 de novembro de 2010 16:45  

Sempre achei ele mais bonito com brilho!
Não gostei nem um pouco dele fosco!
Beijos!!

Perfume de Pitanga! 5 de novembro de 2010 20:41  

Olá!

Acabei de conheçer seu blog, alias gostei muito da qui e e suas postagens! olha quanto ao esmalte congo eu não gosto de esmaltes pretos e foscos já tentei usar e não tem jeito não acostumo!!!
Bjus....s

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Unhas e Cores 5 de novembro de 2010 20:56  

Oi flor!
Eu também não vejo taaaaaaaanto motivo pra ter esse esmalte, só mais um grafite :-)
É lindo, mas tem muitos por aí, né? ^^

Beijos!
Tha

http://unhascores.blogspot.com/

Shout it 6 de novembro de 2010 12:51  

gostei imenso da cor *.*

http://stylecorner.comoj.com/

MAQUIAGEM EH TUDO !!! 8 de novembro de 2010 13:25  

Meninaaaaa
me conta o q tah acontecendo q eu naum to sabendo???
Q bafafá eh esse por causa desse esmalte..hahhahaha
Sucessoooooo
Bjks em seu heart
Vanessa Ramos

Nails 4 U 8 de novembro de 2010 14:10  

Realmente, ele é lindo e eu já quis muito! Mas hoje eu não vejo mesmo o motivo de tanto bafafá! Se for pra usar um grafite fosco, que seja o Luxo! da Ana Hickmann com o Matt Plus... Aí eu acho lindo ^^
Beijos, querida!

http://nails-4u.blogspot.com

Unhas e Cores 10 de março de 2011 21:29  

Oi flor!
Eu também não vejo taaaaaaaanto motivo pra ter esse esmalte, só mais um grafite :-)
É lindo, mas tem muitos por aí, né? ^^

Beijos!
Tha

http://unhascores.blogspot.com/

Veronica Gregório 10 de março de 2011 21:29  

Sempre achei ele mais bonito com brilho!
Não gostei nem um pouco dele fosco!
Beijos!!

Gabi quadros 13 de setembro de 2011 13:19  

queroooooooooooo muito (:

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.