Amora 56 - Marchetti

Ta aí um esmalte que faz teempo que tenho, faz um tempinho já que usei, quase um mês.


A Marchetti é uma empresa daqui da minha cidade (Carazinho-RS) que é especializada em cosméticos e tem também uma linha de esmaltes, que estão no Brasil todo e muitas de vcs já conhecem.

Eu tenho o costume de pintar as unhas à noite, então essa foto foi tirada no dia seguinte. Dá pra ver os lascadinhos? =/


Não lembro se foram duas ou tres camadas, sendo sincera. Mas não foi mais do que isso, e a secagem foi normal, não fez bolinhas.

Confesso que não passei meu extra-brilho como de costume, não me lembro bem o porque. O amora é bem diferente na unha e no vidrinho, e a foto não saiu muito fiel, ele é mais vivo.

Eu adorei essa cor, inclusive o namorado que escolheu. É bem bonita meninas, recomendo pra quem gosta de um roxo!!

Mas teve um porém..
Isso aqui foi no segundo dia:

Eu vou ser bem sincera. A maioria dos esmaltes que eu passo não duraria 5/7 dias como eu faço durar, passando meu Verniz da Saloon por cima.

E como eu não passei no da Marchetti, nada mais natural do que ela durar 7 dias... mas chegar nesse descascado com 2 dias é foda né?

E nem tinha visto que ficou manchado, fui ver na foto!! =/

A cor é bonita, mas tem que passar extra-brilho por cima de vcs quiserem que dure. E olha que nem louça não lavei, só banho!!!

Beijo meninas!

Edit: Votem na enquete ali do ladinho, ela vai até dia 30/11! Dê sua opinião!



17 mil comentários:

Usei Hoje! 3 de novembro de 2010 16:57  

Que banho hein... ou será o esmalte que é muito fraco??
Bom, a cor é linda perfeita pra usar por baixo do Splash da Impala. Amo combinações!!
bjus.


http://useihoje.blogspot.com

Veronica Gregório 3 de novembro de 2010 17:27  

Que lindinho!
Pena que não rolou quimica!
Sempre passo topcoat, mas quando esqueço...
Beijos!!

Margareth Mazetti 3 de novembro de 2010 17:28  

Olá!!
Linda essa cor! Por aqui em Juiz de Fora (MG) só encontro as maquiagens da marca, mas ainda não usei!
Beijos!

Simone Bispo 3 de novembro de 2010 17:38  

Nunca ouvir falar dessa marca.
Gostei da cor apesar de ter lascado tão rápido e tão grosseiramente.


Bjs

Esmaltes e Unhas Decoradas da Jac 3 de novembro de 2010 18:12  

Olá
eu nunca ouvi falar dessa marca
mais a cor eh linda neh?
eu amei msm!
eu nao tenho nenhuma cor parecida com essa!

beijão

Tailaina Godoi 3 de novembro de 2010 18:34  

num sabia q a marchetti tinha esmalte! rs!

mas pelo visto sei lá neh rsss

kisseS!

MAQUIAGEM EH TUDO !!! 3 de novembro de 2010 19:00  

Vou experimentar esse verniz da saloon p ver se eh bom msm..hehehheheh
Mas realmente a cor eh mt bonita...
Gosto muuuito de vim aki, soh o q me mata eh essa palavra de verificação. Eu comento toda toda e qd penso q o comentário foi..... a página reaparece...Afff, keria saber lkem inventou esa palavra de verificação!!! hahahahhah
Espero por vc lah no blog, heinnnn
Bjks no seu heart
Vanessa

Liga dos Esmaltes 3 de novembro de 2010 20:44  

Muita raiva qd isso acontece!!! Grrrrrr... É o fim! Mas a cor é tão liiiiiiindaaaaaaaaa!!!! *_*

Adriele 4 de novembro de 2010 14:02  

amei seu blog!!!
to te seguindo!!
dá uma passadinha mo meu vc vai gostar!!!

http://apaixonadasporkonad.blogspot.com/

Bruh 4 de novembro de 2010 14:26  

A altinha do Charming Gloss tem 130 ml, não foi vc que me perguntou?
Nunca tinha visto esse esmalte, gostei da cor.
Os meus esmaltes duram entre 2 e dias mesmo, já tô acostumada ;/
Beijos!

Nails 4 U 4 de novembro de 2010 23:06  

Uma marca que fabrica esmaltes aqui na minha cidade, tem o mesmo problema! Se até colorama tem, que dirá eles! Mas tem umas cores tão lindas (como essa que vc usoou) que eu nem resisto e compro! Acabo não ligando pra marca, e sim pra cor! ^^
Beijos!


http://nails-4u.blogspot.com

Jéssica 5 de novembro de 2010 03:01  

AI eu to procurando alguns dessa marca e agradeço mto pela sua opinião sincera. Minha unha descasca super facil, então já to em duvida quanto a marca neh :/
Beijooos


http://fashionjacket.blogspot.com/

Unhas e Cores 5 de novembro de 2010 11:00  

Oi flor!
Linda essa cor, pena que saiu rapidão né? :-/
Na próxima não esquece do extra brilho ^^

Beijos!
Tha

http://unhascores.blogspot.com/

Bruh 10 de março de 2011 21:29  

A altinha do Charming Gloss tem 130 ml, não foi vc que me perguntou?
Nunca tinha visto esse esmalte, gostei da cor.
Os meus esmaltes duram entre 2 e dias mesmo, já tô acostumada ;/
Beijos!

Liga dos Esmaltes 10 de março de 2011 21:29  

Muita raiva qd isso acontece!!! Grrrrrr... É o fim! Mas a cor é tão liiiiiiindaaaaaaaaa!!!! *_*

Esmaltes e Unhas Decoradas da 10 de março de 2011 21:29  

Olá
eu nunca ouvi falar dessa marca
mais a cor eh linda neh?
eu amei msm!
eu nao tenho nenhuma cor parecida com essa!

beijão

Veronica Gregório 10 de março de 2011 21:29  

Que lindinho!
Pena que não rolou quimica!
Sempre passo topcoat, mas quando esqueço...
Beijos!!

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.