2º Encontro das Blogueiras na Sumirê Santos e Lançamento dos Flocados Sancion Angel

Bom dia Garotas!!!!

Venho nessa segunda feira xexelenta falar sobre o 2º Encontro das Blogueiras de Santos na Sumirê com lançamento dos Flocados da Sancion Angel! Como eu ainda não estava aqui no blog quando começaram as inscrições, tanto no primeiro como no segundo, fui como convidada da Paula Brasil do Cores de Esmaltes (www.coresdeesmaltes.com.br) e a maioria das fotos foram roubadas dela porque estou sem câmera.
Os eventos da Sumirê são sempre marcados pela organização e animação dos funcionários e a organização desta vez teve o apoio do portal Cores da Praia (portal onde várias blogueiras de Santos se reúnem para tratar de assuntos interessantes, vale a visita), massss isso é assunto para outro Post!
Para quem não conhece essa é a Ana Regina, proprietária da Sancion Angel, sempre muito presente, acessível e simpática! Ela nos explicou todos os segredinhos para passar os Flocados, quando a Fran fizer o post sobre cada um, ela explica melhor.



Esses são os 12 Divos!


Foto lindaaaa, eu, do lado esquerdo a Isa do Cores de Esmaltes (minha companheira em todos os econtros) e do meu lado direito a Luana do Beleza à mesa (adoreiiiii te conhecer).


E ainda na saída ganhamos presentinhos da Sumirê, uma Acetona e um Gloss da Vult.


Chegando em casa lóoogico que não resisti e passei por cima do esmalte coral que eu estava, o Sandy e esse foi o resultado!


Espero que tenham gostado!
Boa Semana a todasss!
Beijos

6 mil comentários:

Michelle 22 de novembro de 2010 08:55  

Uau!!! Q lindo ficou nas unhas!!!
Quero mto flakies na minha vida! hehehehehe...
Bjs!

Milena 22 de novembro de 2010 10:39  

Hummmmmmmm.... que chique! To querendo renovar...
vou apostar na tendencia!

Veronica Gregório 22 de novembro de 2010 15:29  

Não acredito que era você!!!!!!!!!!

Você ainda me chamou de menina da sorte kkkkkkkk

Foi ótimo!

Beijos!

Lizandra 23 de novembro de 2010 10:50  

Que legal!! Eu fui também... mas não tirei muitas fotos. :/

Lizandra 10 de março de 2011 21:28  

Que legal!! Eu fui também... mas não tirei muitas fotos. :/

Michelle 10 de março de 2011 21:28  

Uau!!! Q lindo ficou nas unhas!!!
Quero mto flakies na minha vida! hehehehehe...
Bjs!

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.