Troquinha e Dicas para troquinhas

PS: Hoje o Blog fez 1 mês!!!



Eba! Ontem chegou minha troquinha com a Paula Brasil, do Cores de Esmaltes!!

Dicas para quem quiser fazer troquinha, no final do post!
Detalhe no capricho da menina, enrolou tudo fofinho com papel crepom, e eu enrolei tudo com Plastico BOLHA huahauhua


Troquinha tããão esperada, trocamos váários esmaltes!



Clique na fotchá pra aumentar!
 
Musca, Celestial, Turquesa - Big Universo
Afrodite - Impala Gloss
Macaquinho, Salto Alto, Bikini e Shortinho - Meus primeiros Mohda!
Tubinho - Risqué
Maysa, Brilho no escuro - Sancion Angel (esses foram presentinhos! Obrigada linda)
206, Mabi, 673 - Hits
Holly - Sancion Angel Premium

Ela me escreveu um recadinho no cartãozinho do blog =D

Isso fora alguns esmaltinhos que uma amiga minha pediu também!

Eu comprei La Pogee e Panvel para a Paula. Espero que ela gooste tanto quanto eu gostei!!!!

Já testei o Holly no anelar
Gente que esmalte mais dificil de captar.

Uma hora dessas eu faço swatch de mao todinha ok? aguardem!!




Agora 10 dicas para uma boa troquinha, para evitar um calote.

 - Procure pessoas que já trocaram, ou que possuem alguma referência, como um Blog, ou outras pessoas que indiquem; Mas lembre-se de que há pessoas honestas que nunca fizeram troquinha.

- Tenha o máximo de informação possivel. Nome completo, orkut, twitter, e-mail, telefone e endereço. Se houverem documentos de identidade MELHOR.

- Troque informações. Ninguém gosta de uma pessoa que some, e que não dá satisfação. Lembre-se que com o dinheiro dos outros, não se brinca! Se não tiver tempo, não troque!

- Não faça a troca antes de uma viagem, ou qualquer coisa que te tire de casa, ou sua encomenda pode voltar, extraviar, e vai dar transtorno.

- Estipule um número de esmaltes, e sempre dê uma lista maior que o numero. Uma lista dos "principais" e outra dos "reservas", pra, se caso a pessoa nao ache todos os que vc quer, ela ache os reservas.

- Quando as duas já tiverem comprado todos os esmaltes, mande uma foto deles e receba uma foto também. Existe garantia melhor?,

- Embale com papel bolha e de preferencia numa caixinha. Os correios são SUPER delicados, e Esmalte quebrado não dá pra usar!

- SEMPRE, SEMPRE DÊ E PEÇA O CÓDIGO DO ENVIO, e GUARDE A NOTA DO CORREIO. Só assim pode-se provar um extravio e acompanhar de perto a sua caixinha.

- Seja simpática, paciente e prestativa. Ninguém é criado de ninguém, mas não aceite gente que enrola demais. Tudo o que envolve dinheiro tem que ser rápido e prático.

10º - Se mandar esmalte e ganhar um pacote de calote, NAO SAIA DIFAMANDO, porque a vitima de um processo pode ser você. Vá até o tribunal de pequenas causas e faça um processo. Não deixe a pilantra passar de boa!


E não esqueçam pessoas:

Troquinha é um compromisso. Se você não tem tempo para ir atrás dos esmaltes, ou para conversar com a pessoa, não troque. ISSO É MUITO IMPORTANTE!

Beijos e boa troquinha pra todas!!!



10 mil comentários:

Usei Hoje! 29 de outubro de 2010 12:05  

Verdade, tenho muita vontade de fazer troquinhas, mas... e o medo né !!
BJUS.

http://useihoje.blogspot.com
visita,segue,comenta...

Simone Bispo 29 de outubro de 2010 14:02  

Amei sua trokinha, tenho dois desses.
Quanto às dicas foram de grande ajuda, pois já diminui mais meu medo de realizar trocas...

Bjs.



@UnhasdeBispo
www.unhasdebispo.com

Paula Brasil (Cores de Esmaltes) 29 de outubro de 2010 14:14  

Ai que lindo!!!
Postei os seus no meu tbm!!!
Nossa, quero mais troquinhas...bora fazer???
Euiehuiheuiehiuheuiehuieuie

Ótimas dicas, meninas...sempre atentas heim!!!

Beijos.

Veronica Gregório 29 de outubro de 2010 15:24  

Estou fazendo uma troquinha tbm!
Sou de Santos, e conheço a Paula, no evento que fui ela estava lá, fiquei com vergonha de falar com ela hehehe
Boa troca!
Beijos

Bru_Quadros 30 de outubro de 2010 20:11  

Ahhhhh até que em fim chegaram né? Olhaaa.. acho que eu vi o 206 por alí!!! hahahahaha... eu tenho o Holly, comprei pela internet depois do lançamento da Sancion Angel mas me decepcionei um pouco.. sorte que eu tinha comprado o Luna tbm... É LINDO!
Estou passando pra contar que deixei um selinho do bem pra vc lá no blog! Dá uma olhadinha, escolhi o seu blog como um das minhas 10 indicações!

Beijão e um ótimo fds!
Colorfulives.blogspot.com

ine 31 de outubro de 2010 21:39  

morri pelo Holly =~~
na próxima, pede mais um?
aheuhaeuhuae

bjos

Guidy 2 de novembro de 2010 15:09  

Olá flor... sou a sua mais nova seguidora!!! \o/
Que lindo seu blog, sempre ouvi falar, mas só conheci hj, qui vergonhaa...
Tmb sou doida para fazer troquinhas, mas morro de medo, mas as suas dicas deram uma tranquilizada.. hehehe...

Depois passa lá e se gostar segue!!! *_*
http://adooroesmaltes.blogspot.com/

Beijos!!!

Bru_Quadros 10 de março de 2011 21:28  

Ahhhhh até que em fim chegaram né? Olhaaa.. acho que eu vi o 206 por alí!!! hahahahaha... eu tenho o Holly, comprei pela internet depois do lançamento da Sancion Angel mas me decepcionei um pouco.. sorte que eu tinha comprado o Luna tbm... É LINDO!
Estou passando pra contar que deixei um selinho do bem pra vc lá no blog! Dá uma olhadinha, escolhi o seu blog como um das minhas 10 indicações!

Beijão e um ótimo fds!
Colorfulives.blogspot.com

Paula Brasil (Cores de Esmalte 10 de março de 2011 21:28  

Ai que lindo!!!
Postei os seus no meu tbm!!!
Nossa, quero mais troquinhas...bora fazer???
Euiehuiheuiehiuheuiehuieuie

Ótimas dicas, meninas...sempre atentas heim!!!

Beijos.

Usei Hoje! 10 de março de 2011 21:28  

Verdade, tenho muita vontade de fazer troquinhas, mas... e o medo né !!
BJUS.

http://useihoje.blogspot.com
visita,segue,comenta...

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.