reflexos violetas!

olá, olá, olá!

como foi apresentado, eu sou a Thamires, mas pode chamar de thami. meu primeiro post aqui ~uau~ e eu escolhi pra falar de uma nova maravilha da colorama que minha mãe trouxe:





O Colorama Reflexos Violetas, que proporciona uma cobertura transformadora da cor. é incrivel a forma com que ele consegue mudar a cor do esmalte (dependendo da cor). tirei umas fotos no antes e depois, pra vocês darem uma conferida:



~antes~


~depois~

pode reparar que o verde e o branco continuaram praticamente da mesma cor (imagem de celular né, ocu) só ficaram um pouco mais claro e com um reflexo violeta. mas o vermelho, ficou bem mais claro, o preto se tornou roxo e o rosa um rosa mais fraco porém mais vivo (ãhn?). é meio complicado tentar notar com essa camera ruim, mas a mudança é visivel na hora. é ótimo pra quando você ta enjoada das suas cores e quer dar uma mudada no esmalte :) super recomendo! fora o aspecto brilhoso (não foi efeito de photoshop ok) que dá, que eu que nem curto esse efeito adorei. fica a dica!

3 mil comentários:

Ferdinaando 5 de outubro de 2010 01:24  

"e eu escolhi pra falar de uma nova maravilha da colorama que minha mãe trouxe"


EDNA!! EHUEHEUHEUEHEUEHU

Fran Bischoff 6 de outubro de 2010 16:07  

EDNA

Ferdinaando 10 de março de 2011 21:28  

"e eu escolhi pra falar de uma nova maravilha da colorama que minha mãe trouxe"


EDNA!! EHUEHEUHEUEHEUEHU

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.