Novas Integrantes - Epopéia Big Universo

Venho aqui apresentar duas amigas minhas que se integraram ao blog.

Thamires Monteiro, a
kyandee_ e a Manuela Felix, a Manu Felix.
Enfim, bem vindas meninas /o/

Eu ia pedir pra elas deixarem um recadinho aqui, mas estão offline =~
Vcs vão conhecê-las nos proximos posts.

Aqui eu posto o primeiro esmalte da foto de ontem, o Epopéia da Big Universo.
Só pintei ele em 1 unha porque eu dei esse esmalte pra minha sogrinha, e não queria gastar.

Fiz a comparação com o Gabriele, da Colorama.

Epopéia e Gabriele


Me perdoem pelos dedinhos xujos, mas eu tava com pressa hauahui
eles são parecidos, mas o epopéia tem um pinguinho a mais de amarelo, é um vermelho mais vivo, enquanto o gabriele é tomatão.

Eu usei 2 camadas no epopéia e, pra minha surpresa, 1 no gabriele. QISO// nunca tinha dado com uma camada antes..

no da big o brilho é super lindo, parece q usei top coat.
o da colorama é IMPOSSIBLE usar assim (cliquem na foto pra ampliar q vcs vao ver o q eu digo), TENQUE passar extra-brilho (top coat) em cima. senão fica com a unha apagadinha.

E o epopéia é mais facil de aplicar, e de tirar também.
O pincel dos dois estavam perfeitos, sem nenhum fio fora do lugar, mas o da colorama é mais grosso, enquanto o da big é mais ralinho.

Eu não limpei nenhum dos dois, dá pra ver que é mais facil de aplicar pq não borrou tudo!

Beeijos, amanhã quem posta é a Manu =p




4 mil comentários:

keli 1 de outubro de 2010 22:02  

Fraaaan!!!
Parabéns pelo blog. Mto linda a tua unha!!!
Continue colocando novidades pq eu amo unhas tbm.
Um super beeeeijo!!!!

Ferdinaando 1 de outubro de 2010 22:31  

ainda não acredito q é a msm fran q conheci uns anos atrás q tá escrevendo isso, mas td bem -qqqqq

Thays Pessoa 2 de outubro de 2010 18:07  

Esmalte lindooo

Sorteio no meu blogger http://starthamoda.blogspot.com/
Passa la


Bjokass

keli 10 de março de 2011 21:28  

Fraaaan!!!
Parabéns pelo blog. Mto linda a tua unha!!!
Continue colocando novidades pq eu amo unhas tbm.
Um super beeeeijo!!!!

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.