Menta - Risqué

Quando eu fiquei sabendo que a coleçao arábica da risqué ia pro beleléu por causa da pop4you, adivinhem. FUI CORRENDO COMPRAR o menta e o Arabia, que, este ultimo, não encontrei mais.Pois bem, comprei o menta. Esse verdinho abacate, nada menta, e.. coraçaozinho não bateu.


Gente, olhem a foto.

Tão vendo esse verdinho lindo? OLHEM PRO VIDRO. passei nada mais nada menos que CINCO camadas pra ele não aparecer o branquinho da unha. E pra mim não aparecer branquinho significa vc olhar com a unha contra a luz e não ficar mais claro o esmalte.

Outra coisa que eu odeio: BOLHINHAS!

Lindinho, porém a qualidade...

eu acho um pecado os esmaltes darem bolinha, principalmente quando eu pinto depois que anoitece, ou seja, uma hora que não é quente, ainda mais aqui no sul que ainda tá fresquinho. E eu pintei dentro de casa com janela fechada, então não tem desculpa risqué, o menta caiu no meu conceito.
Passei 1 dia com o esmalte porque tava com pressa no outro dia e normalmente eu faço a unha a noite mesmo, la por umas 8h.
Deu bolinha em todas as unhas, aí não dá né.

Beijos gente! =D

PS: FINALMENTE imagem no topo do blog ! =D



6 mil comentários:

Jéssica Textor 4 de outubro de 2010 20:45  

o vidro esvaziou um bocado OO haja esmalte --'

Ferdinaando 5 de outubro de 2010 01:26  

haja acetona pra tanto esmalte!! -qqq

felipe 6 de outubro de 2010 00:29  

te amo Fran Bischoff XD

Fran Bischoff 6 de outubro de 2010 00:31  

<3

felipe 10 de março de 2011 21:28  

te amo Fran Bischoff XD

Ferdinaando 10 de março de 2011 21:28  

haja acetona pra tanto esmalte!! -qqq

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.