Meia Lua - Gabriele - Colorama

Oii gente!!


Nessa ultima sexta-feira, eu tive a minha primeira festa a fantasia!!
E eu e o namorado gatchenho
fomos de anos 50! Pin up total =P

Fomos beem a caráter.
Usei uma regatinha branca, saia de bolinhas, aqueles elastiquinhos rendados de perna (liga), e um sapato boneca vermelhinho.

Essa foi a primeira vez que eu usei delineador gatinho sem delinear a parte de baixo do olho. Imaginem meu medo, eu que nao vivo sem delineador na marca d'agua.

E a primeira vez que usei batom vermelho e BLUSH HAHAHAHA
Eu ODEIO blush! Acho que estraga as maquiagens ._.
Vocês não acham? Blush não pode ser notado, senão fica tudo meio forçado!


Usei:
Base da Natura - Bege natural médio
Blush Natura - Aquarela 03
Pó Vult - 01
Delineador Preto da Vult
Cílios postiços + colinha transparente da Fing'rs
Batom Marchetti 65
Duo de sombras Marchetti 21 (usei só o branco, o marrom eu tirei de uma paleta paraguaia haha)
Mascara para cílios super shock Avon
Lápis marrom usado na sobrancelha - Revitart
Juro que algum dia eu faço resenha de tuuudo o que eu tenho aqui viu girls? haha

E claro: unhas meia lua pra completar o visu!!!

Fiz com o Gabriele da Colorama, que pra mim é a mãe dos vermelhinhos!

Eu tinha comprado o toque de ira da risqué pra fazer isso, mas o esmalte ficou mais laranja do que vermelho, e tirei tudo.

Eu usei aqueles adesivos redondinhos de convites, sabem? E aqui uma dica pra quando voce for tirar, o esmalte não sair tudo junto:
Tem uma tecnica que eu uso depois que eu passo o esmalte que é a técnica do dedão:

Você pinta a unha, e vai com a unha do dedão da outra unha, contornar essa unha recém pintada, nas cuticulas e dos ladinhos, como se fosse um palitinho, entenderam?
Vocês pintam as 4 unhas das duas mãos, e só depois que elas estiverem PRONTAS, você pinta as dos dedões, e aí usa o palitinho mesmo pra contornar.

Pois bem. Para que o adesivo nao levasse o esmalte junto, eu fiz o contorno do adesivo com a unha, separando o esmalte do adesivo. Simples, não?

As vezes o esmalte passa o adesivo e não tem jeito: palitinho na meia lua pra ajeitar. Inclusive algumas unhas ficaram com a meia lua pequena e eu recorri ao palitinho pra deixar maiores. Achei bem fácil viu? Só ter o mínimo de coordenação motora. hahaha

Uma hora dessas eu explico essa "tecnica do dedão" pra vocês passo a passo, ok?

Beijos!


9 mil comentários:

Paula Brasil (Cores de Esmaltes) 25 de outubro de 2010 14:15  

Como assim vc odeia Blush??? COMO ASSIMMMM???
Não tem como odiar blush...blush é coisa linda de viver!!! ahahahahaha
Bão..adorei a fantasia..e esse cabelo mega luxo!!
AMEI a unha...tô pra fazer nas minhas e cade a coragem e disposição??? hahahahaha

Beijos.

MAQUIAGEM EH TUDO !!! 25 de outubro de 2010 14:28  

Gostei, lindonaaaa.
Vamos ver se vai dar certo na prátika....
hehehehehe
menina, tenho uma dificuldade p fazer meia lua e francesinha invertida...mas vou seguir suas dicas
bjks, Vanessa

Elaine usei_hoje 25 de outubro de 2010 17:20  

Ai, também não suporto blush, só um pó básico pra tirar o brilho mesmo...quanto mais natural melhor.
BJINHUSssssssssss

http://useihoje.blogspot.com

sonia 25 de outubro de 2010 19:15  

ahhhhhhhh muito obrigada mesmoooo :D

bom aki em portugal existem imensas marcas internacionais (sephora, OPI, China Glaze etc...) as outras marcas que não se vendem por aí sao: DOTE, JUSTY, WYNIE, YSSIE, MARYLINS, BITTY

é desses que me estou a lembrar de momento... mas se o teu irmão for ás lojinhas dos chineses ele vai lá encontrar imensas variedades (e marcas) e vernizes eheheh

http://stylecorner.comoj.com/

Nini *-* 25 de outubro de 2010 22:45  

Muito muito bom mesmo!!!
Linda foto com o gatchenho... unha ficou perfect e esse monte d maquiagem aí.. hum! já deu a hora da resenha. Adorei a idéia!!!
Beijos

Veronica Gregório 26 de outubro de 2010 07:10  

OI fofa!!
Amei seu blog e vou estar sempre por aqui!
Que linda você tava, adorei as unhas meia -lua!!
Beijão!!

Shout it 26 de outubro de 2010 08:16  

Nfu Oh nao tem :(

http://stylecorner.comoj.com/

Nini *-* 10 de março de 2011 21:29  

Muito muito bom mesmo!!!
Linda foto com o gatchenho... unha ficou perfect e esse monte d maquiagem aí.. hum! já deu a hora da resenha. Adorei a idéia!!!
Beijos

Shout it 10 de março de 2011 21:29  

Nfu Oh nao tem :(

http://stylecorner.comoj.com/

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.