Holográficos Sancion Angel

Olá Povo!

Estou aqui pra falar sobre uma tendencia de esmalte: Os holográficos!

A Sancion Angel criou os primeiros holográficos brasileiros. Mas primeiro: O que são os Holográficos??

No início a primeira coisa que me veio na cabeça foi o filme Star Wars. HAHAHA
Afinal, holográfia é a forma de apresentar uma imagem em três dimensões, e no filme mostra várias projeçoes holograficas!



Enfim. Não é nada disso, ninguém vai sair das suas unhas falando "Help me Obi-wan Kenobi, you're my only hope."

É disso aqui que eu estou falando:

Esta é uma marca importada, chamada Nfu Oh. Parece que lá fora a moda dos esmaltes holográficos já está a algum tempo nas unhas das gringuetes, e só quem tem money pra investir em um esmalte caro e esperar várias semanas para ter um, podia se aventurar a ter as unhas psicodélicas! haha

Mas Agora não mais, minha gente. Depois desse post longo, ressalto que, GRAÇAS A DEUS a Sancion Angel atendeu aos pedidos do povo, mostrando ser uma marca suuuuuper antenada no que as clientes gostam, e Lançou 12 esmaltinhos holográficos!

Aqui as fotos, retiradas do M.a.c maniaca. Preferi retirar do google mesmo, porque aí a foto fica mais fiel a que fica na unha!















Claro que o efeito ainda é novo, e que precisa de alguns "ajustes" pra ficar tão evidente quanto os esmaltes gringos, mas uma coisa é certa: Esses esmaltes são muuuuuito legais.
Eu estou encomendando alguns, e a Sancion Angel vai me presentear com dois, então assim que eles chegarem eu posto pra vocês e dou minhas impressões ok?

Mas a principio, Sancion Angel, Parabéns por essa atenção com as suas consumidoras.
Vocês só tem a ganhar com isso. =D


7 mil comentários:

Mania de Esmalte (Amanda Ramos) 6 de outubro de 2010 16:12  

Ahhh eu adorei as cores dos holos da Sancion, só não consigo fotografar!!
Bjo

Fran Bischoff 6 de outubro de 2010 16:14  

Normal, acho que é beem dificil de fotografar =/
é que nem um esmalte gringo q eu tenho, de JEITO NENHUM eu consigo captar aquele verdinho fantasma hahaha
Beijo!

Leticia 6 de outubro de 2010 20:23  

Ai q lindos! As cores são espetaculares!
Amei o blog e já estou seguindo.
Bjs!!

queen de sapatilha 6 de outubro de 2010 20:28  

Eles são ótimos,já usei o Neytiri
Passa lá no:queendesapatilha.blogspot.com
Se poder seguir ficarei super feliz :)

LOUCAS por KONAD 14 de outubro de 2010 11:01  

aahhh eu vi Guerra nas estrelas qdo era mocinha e amei, a imagem holográfica deixou todo mundo de boca aberta no cinema, mas ess Nfu-Oh é imbatível o melhor holográfico do mundo, ainda não tenho mas terei um dia (HA HA HAHA HA HA HA , RISADA DE BRUXA) hi hi hi

queen de sapatilha 10 de março de 2011 21:28  

Eles são ótimos,já usei o Neytiri
Passa lá no:queendesapatilha.blogspot.com
Se poder seguir ficarei super feliz :)

Mania de Esmalte (Amanda Ramos 10 de março de 2011 21:28  

Ahhh eu adorei as cores dos holos da Sancion, só não consigo fotografar!!
Bjo

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.