Hidratação de cutículas

Aiai. La vou eu falar algo sobre unhas denovo. HUAHAUIAA
Promeeeto que aquele post sobre ankle boot que eu falava, virá.

Hidratação de cutículas, algo que muitas meninas realmente não dão importância (e a algum tempo atrás, nem eu dava.)

Vou dar algumas dicas de creminhos pra usar, pra você não ficar com ESSAS cuticulas:


Pra ajudar, minha mão ainda ficou gorda.

Então, primeiro vou colocar duas coisinhas que eu uso:

O creme hidratante para cutículas recém lançado da Avon e o extinto (sério avon, #@!# por ter irado isso de linha. AINDA BEM que eu por sorte comprei na ultima revista.) Miracuticle.






Esse creminho é muito bom viu, melhora mesmo as cuticulas.
Garanto que, quem não tem o miracuticle, claro, vai gostar.
Custa alguns reais, se não me engano comprei o meu por 3 ou 4. Não gostei do buraco por onde sai o creme, é grandao, e vc nao precisa de uma gota inteira pra uma cuticula! =/ eu acabo massageando a unha inteira. inclusive nas pelinhas das laterais das unhas.


Mas o Mira, gente, é um MILAGRE.
Porque ele é complexo redutor de cuticulas. RE-DU-TOR aloka.

E reduz. sim, hidrata, redux e tem um biquinho dosador OTEMO e uma espatulazinha na ponta que serve pra empurrar elas. é simplesmente O produto.

Esse é o par perfeito gente. Isso SE a avon nao resolver realmente tirar de linha o Mira, Já que existem boatos de que ele volta na campanha 20.
Vamos conferir né!

Outra coisa ótima que eu já experimentei foi a Pomada Bepantol.

ÉÉÉ aquela mesma que vc passa na tatuagem e na bundinha do bebê:



Embora o bepantol seja meio comparado ao hipoglós, ele não é aquela coisa gosmenta que o hipoglós é. fica transparente na pele e é OTIMO, super recomendo. Bepantol Liquido é usado até pra fazer hidrataçao no cabelo gente. Isso é um super milagreiro.

Outra coisa recomendada é a cerinha da granado:


INCRIVEL, mas eu nunca vi essa cerinha aqui. Mas também não procurei, porque já tenho esses 3 primeiros.
Dizem que essa cerinha é otima, e vale a pena comprar =D


Outra coisa que vale ressaltar muito, é que não se deve retirar a cuticula la na carne como muitas fazem. A cuticula é uma pele que protege a unha de agressoes, de bacterias e qualquer outro tipo de corpo estranho. Retirando toda a cuticula vc perde essa proteção.
O certo é retirar os excessos, aquela pelezinha que "levanta". E sempre com a cuticula hidratada, gente!!!

5 mil comentários:

Luana de Oliveira 14 de outubro de 2010 17:26  

Amo esmalte azul!!!
Lindo blog! Já estou seguindo.
Espero sua visita no meu blog e se gostar, me siga tb.
www.misslude.blogspot.com
Bjos!

Cacau 14 de outubro de 2010 19:56  

Oiee! Adorei as dicas! Eu particularmente já uso a maioria deles (só não experimentei ainda o hidratante de cutículas da avon pq o meu ainda não chegou, mas já encomendei 2 hahaha). Gente, eu morro se o mira-cuticle sair de linha, ele realmente reduz a cutícula, é o creme perfeito. Se sair de linha vou encher a avon de e-mails hahahah! E a cerinha da Granado é milagrosa, quando puder, experimente. É um preço salgado pro tamanho mínimo (R$15,00), mas dura muito, tenho o meu desde maio desse ano e ainda tá cheio!! Tá linkada lá no blog!!
Bjusss

Cacau - www.cuidandodasunhas.blogspot.com

Mania de Glamour 15 de outubro de 2010 11:53  

meu deus, nunca pensei em usar bepantol! adorei :)

Aninha 19 de outubro de 2010 11:08  

a cerinha da Granado é ÓTIMA MESMO! fiquei um tempasso sem tirar cutícula.. mas como não aguento hahahahahaha..

Mania de Glamour 10 de março de 2011 21:28  

meu deus, nunca pensei em usar bepantol! adorei :)

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.