Francesinha Neon!


Olá galeraa!

Vou mostrar pra vocês agora uma francesinha diferente que a tempos eu já queria fazer.
Fiz com o Tech da Impala e com o Brilho no escuro, da Sancion Angel



Foi difícil, mas consegui fotografar o neon! Eu não consegui captar o brilho no escuro em uma foto decente, mas vocês já sabem que brilha! hauahaouha

É perfeito pra quem quer usar um neon sem chamar muito atenção, e ao mesmo tempo muito bonitinha!!

Hoje eu tenho uma festa a fantasia, então na segunda feira eu posto fotinhas ok? Até lá!!


5 mil comentários:

MAQUIAGEM EH TUDO !!! 22 de outubro de 2010 14:00  

eitaaaa. gostei foi muuuuito.
Bjks, Vanessa

***Esmaltólatras Assumidas*** 23 de outubro de 2010 18:00  

Ficou linda !
Amei conhecer seu blog, já estou seguindo
Bjus***

Shout it 24 de outubro de 2010 17:19  

eu pus um novo post no http://stylecorner.comoj.com/ , as minhas unhas (novamente) ehehe, obrigada pelos teus comentários bjsss

Simone Bispo 29 de outubro de 2010 02:18  

Eu keria saber fazer fracesinha, mas sou um desastre...
hahaha

Shout it 10 de março de 2011 21:28  

eu pus um novo post no http://stylecorner.comoj.com/ , as minhas unhas (novamente) ehehe, obrigada pelos teus comentários bjsss

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.