Esmaltes FLOCADOS - Sancion Angel I

EDIT NO FINAL DO POST, MAIS 3 CORES DA SANCION!

Ontem saiu essa notícia quente. Eu ia postar no blog mas tinha ACABADO DE POSTAR.
Aí ficava tenso.

Gente, encheu meus olhinhos de alegria quando li. Eu nunca tive um esmalte flocado na vida, porque o unico esmalte importado que eu tenho é um ORLY.
É a PRIMEIRA LINHA DE FLOCADOS DO BRASIL /O/


eeeeeeeee! AHAHAHAHA

Flocados são aqueles top coats com floquinhos de outra cor, tipo aveia sabe?
É lindo!
Vejam as fotos:





Não tem uma carinha de outono? de folhas secas e talz? que lindo!




Viram o efeito?
as bases sao esmalte preto e esmalte branco.
Serão 12 cores na Coleção Brodway Collection, linha premium da Sancion (linha premium = 8ml e precinho mais elevado. HUAHUA)
Não tem data de lançamento ainda, mas eu acredito que seja logo, senão não estariam divulgando!!!
Espero ansiosamente mais essa novidade da Sancion Angel, que está virando a marca preferida das meninas, disparado!!!

Beijo gente.

PS: Sigam o blog, o twitter, e comentem aí, pra dar uma forcinha! =D

EDIT: Mais 3 cores foram divulgadas no site da Sancion Angel!



Lindas as cores novas né? Por enquanto são 6 conhecidas!
Christine, Belle, Sandy, Evita, Fantine e Eliza.
Qual é seu preferido?


5 mil comentários:

Jéssica Textor 15 de outubro de 2010 20:33  

adorei esses *-* eles tão investindo bastante nesses esmaltes diferentes, legal msm :)

MAQUIAGEM EH TUDO !!! 16 de outubro de 2010 12:28  

Poxa... show de bola. Avise qd sair..rsrs
Aproveito p agradecer a sua participação n o concurso lah do blog... Boa sorte!!!Kem ainda naum participou , corre q ainda da tempo. Uma linda semi jóia!!!
bjks

modanamao 18 de outubro de 2010 09:04  

o Christine é bem lindo mesmo
estou te seguindo flor
beijo grande
Michele
http://modanamao.blogspot.com

http://esmaltesdafia.blogspot.com 18 de outubro de 2010 11:58  

são todos lindos,será que demora muito pra chegar no mercado?to seguindo vcs,me segue tbém,beijos
ivanildes

MAQUIAGEM EH TUDO !!! 10 de março de 2011 21:28  

Poxa... show de bola. Avise qd sair..rsrs
Aproveito p agradecer a sua participação n o concurso lah do blog... Boa sorte!!!Kem ainda naum participou , corre q ainda da tempo. Uma linda semi jóia!!!
bjks

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.