Esmaltes FLOCADOS - Sancion Angel II

Aqui estão as outras 6 cores da Brodway Collection Flocados da Sancion Angel:



São eles Mary Poppins, Satine, Cassie, Sheila, Grizabella, Roxie.









Meus favoritos são Mary Poppins e o Christine. E o de vocês??


3 mil comentários:

Veronica Gregório 26 de outubro de 2010 13:36  

Eu amei todos!!
Vou no lançamento da minha cidade e estou euforica!!!
Beijos

Nails 4 U 27 de outubro de 2010 11:43  

O Roxie e o Mary Poppins são lindos demais!
Quero muito! E só eu acho um exagero essas unhas que a Sanción Angel fotografa? Rs...
Beijos! Adorei o post, só me deixou com mais vontade de tê-los!

http://nails-4u.blogspot.com

Nails 4 U 10 de março de 2011 21:27  

O Roxie e o Mary Poppins são lindos demais!
Quero muito! E só eu acho um exagero essas unhas que a Sanción Angel fotografa? Rs...
Beijos! Adorei o post, só me deixou com mais vontade de tê-los!

http://nails-4u.blogspot.com

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.