Cores de Cabelo

Olá Galere,
eu sou Manu Felix, mais uma das novas integrantes do blog!
Como a Thami e a Fran já falaram bastante em esmaltes, vou falar aqui sobre cores típicas e estranhas de cabelo.

Cabelo Preto
O lindo pretinho básico que sempre cai bem, mas infelizmente não pra todas. Fica mais destacado em pessoas de pele branquinha, mas nas morenas também cai super bem!

Cabelos Castanhos


Usado pela maioria por parecer mais 'natural', é uma cor básica e que cai bem em todo mundo por ser mais 'neutra' que as outras cores.

Cabelo Loiro

Uma das cores que mais chama atenção (apesar de ser básico) e uma das mais usadas pelo mundo afora. Também combina com tudo, mas o trabalho que dá pra cuidar de cabelo claro...

Cabelo Vermelho

Na minha opinião, uma das cores mais lindas e chamativas (próximo ao 'natural') que pode existir. Como todas as outras cores, os tons sempre variam, mas os vermelhos são os que tem mais diversidade de tons. A parte complicada é que da um MEGA trabalho de cuidar de cabelo vermelho (experiência própria viu?)


Cabelo Multicor



Cores que chegam a beirar o bizarro (mas não quer dizer que são feias ok?) e o incomum, que ainda é alvo de preconceitos e bla bla bla. Nem sempre fica bom e exige mais cuidado com o cabelo do que qualquer outra tintura que existe no mundo. Aliás, você vai ter que descolorir até chegar perto do branco pra cor 'pegar' bem (dependendo do tom que você quer, é claro).


Agora, é hora de parar por aqui que o post ficou grande e a Fran vai me matar se eu fizer maior.
Até a próxima! o/

3 mil comentários:

Anônimo 24 de janeiro de 2011 11:56  

eu qro o meu pretinho...mas tenho medo d ressecar muito..pq alisei o cabelo...e agora??

Fran Bischoff 26 de janeiro de 2011 12:48  

magina, preto não resseca tanto o cabelo, o que resseca mais sao as cores mais claras.. Pode se jogar!

Rosemariadossantosdarocha 3 de junho de 2011 17:58  

Adorei, viu!

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.