Ankle Boots

Finalmente, meu calçado favorito!

Ankle boots são calçados elegantes, lindos, um verdadeiro item fashion must have!


Ankle boots são as botinhas no tornozelo, quase um sapato, sabem? só que é uma bota (duh!). São perfeitas para serem usadas tanto no inverno quanto no verão. É um calçado muuito diversificado, que pode vir na versão peep toe, fechadinha, ou versão "sandalia abotinada" em que ela é o meio termo entre uma sandália e uma Ankle boot. Podem ser encontradas em couro, camurça, renda, vazadinhas, Meia pata, salto alto, baixo, altíssimo, estilo cowboy.. Enfim, de tudo quanto é jeito!!



Eu acho que essa bota sinceramente não cai bem em mulheres muito baixas, porque parece que as diminui mais ainda, sendo gordinhas ou não.

Agora, se você tem mais de 1,50, se joga menina. HAHAHAH

Claaaaaaaro que ela pode (e deve) ser usada por todo mundo, mas como todas as peças de roupa, temos que saber como usá-la né?

Abuse com calças skinny e leggings. JAMAAIS esconda essa coisa mais linda atrás de uma calça!


É legal também usar com calça ou legging da mesma cor da bota, que alonga a perna.


Saias de diversos comprimentos também são bem vindas, e vestidos e shortinhos também.

Eu tenho duas (poisé, pobre é foda.) ankle boots, liindas, que adoro usar em uma combinação skinny/legging + ankle boot.


Minha preferiida


Mona total. HAHAHA

E vocês, gostam de ankle boots também?


6 mil comentários:

Jéssica Textor 18 de outubro de 2010 23:09  

sempre quis uma dessas :P

Naty 19 de outubro de 2010 00:53  

Faz um vídeo de costas então amigaa
rsrsrsrsrsrs
Estamos por aki jah
Agradecemos a visitinha *-*

Beijinho*

Naty 10 de março de 2011 21:29  

Faz um vídeo de costas então amigaa
rsrsrsrsrsrs
Estamos por aki jah
Agradecemos a visitinha *-*

Beijinho*

Lulidune 27 de julho de 2011 21:55  

Sempre quis uma dessas,mais sou alto demais e apenas tenho 14 anos

Anfrewfdsfds 24 de agosto de 2011 15:57  

adoraria ter um calsado desses

Angelasoares 24 de agosto de 2011 15:59  

nossa esses calsados sao lindos como gostaria de ter um

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.