Acqua - Big Universo

3 dias sem postar =x vergonhinha!
Postando um esmalte que já faz um tempinho que usei, o Acqua.
Hoje eu ia postar sobre Ankle Boots, mas aí deu que não tirei foto das minhas, e resolvi deixar pra postar outro dia.



Esse é um esmalte lindo.
Sinceramente a cintilancia dele é meio difícil de se notar, ele tem aquele fundinho de corretivo que eu acho lindo hsoishosihs
Usei 3 camadas pra cobrir beem o branquinho e ficou assim essa coisa mais linda.

Passei top coat, só por mania, e a durabilidade dele até que foi boa, embora tenha sido só 4 dias (ideal pra mim é durar 7!)

Peixos =D

2 mil comentários:

Iris Belle 11 de outubro de 2010 22:30  

ai q lindo , amei essa cor
beijus

Áname Dálida 14 de outubro de 2010 04:03  

Comprei o meu ontem, tô doida pra usar!
Minha fila de espera tá uma coisa, mas sei que ele vai acabar furando. *rs
Beijo!

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.