Italia, Sancion Angel

alohaaa gentem =D

Começo hj o meu blog, graças a parceria com a Sancion Angel!
Hoje mesmo recebi um e-mail da Sancion, dizendo que nossa parceria estava feita, então cá estou eu.

Eu estou rezando pra que não me mandem rosa/vermelho/amarelo, porque vocês, com o tempo, vao saber que eu não gosto das cores nas unhas (principalmente as duas primeiras por serem muito batidas) e vocês provavelmente vao ver muuuita coisa em azul, verde e roxo aqui.

Claro que as outras cores também, mas enfim.

Também quero falar sobre alguns objetos de desejo meus (perfumes, maquiagens, cosmeticos, bolsas, roupas, etc!), e aí que está a maior dificuldade pq é impossivel achar um nome pra isso aqui hahaha.

Não espero sucesso nenhum no blog, lhes digo. Mas vai ser ÓTEMO pra começar a deixar os ouvidos do namorado um pouco menos vermelhos. HAHA

Então, eu sou preguiçosa, então PREPAREM-SE para ver esse layout verdinho aí por algum tempo, até eu resolver fazer um template...


tchatchatchaaammm
Começo com o Italia, da sancion angel!
Com apenas 2 camadinhas, esse esmalte conquistou meu coração.


Usei só 2 camadas dele. A cobertura é perfeita!
Eu usei tambem uma camadinha dos reflexos azulados, porque recém tinha comprado, queria testar e adorei. É uma linda cor!!!


0 mil comentários:

Postar um comentário

Aloka povo!
Agora qualquer um pode comentar, tenha conta google ou não, ok?
Comentem e sigam ali do ladinho, não dói! =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog contents © Mimimi de Mulher 2010. Blogger Theme by NymFont.